Circle II Circle: batera do Into Infinity se junta ao grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O CIRCLE II CIRCLE, banda formada pelo ex-vocalista do SAVATAGE, Zak Stevens, recrutou o baterista Adam Sagan (INTO ETERNITY, FINAL DARKNESS, ECHOTERRA) para ocupar o posto na bateria para a próxima turnê européia, que inclui uma parada na edição deste ano do Wacken Open Air em Wacken, na Alemanha.
5000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda5000 acessosSlash: Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido

Sagan comentou: "Todo músico espera para ser chamado, e quando o telefone toca, você sabe que sua vida nunca mais será a mesma. Quando meu bom amigo Christian Wentz me ligou e me pediu para entrar, como eu poderia dizer não, Zak Stevens é um dos maiores vocalista do rock e da história do metal, os outros caras, Bill, Christian, Mitch e Henning são todos mestres! alguns dos melhores músicos do mundo. Sinto-me honrado por ter sido escolhido por um grupo tão absurdamente talentoso, e eu não posso esperar para fazer maluquices com eles! Além disso, o recente contrato do Circle II Circle com a Rage On Stage Management, irá garantir mais shows nos EUA e no Canadá, isso criou uma grande expectativa para os fãs!".

O baterista de 20 anos, Sagan, já fez várias turnês e dividiu o palco com alguns dos maiores nomes do rock e metal, incluindo MOTÖRHEAD, CANNIBAL CORPSE, GWAR, STRATOVARIUS, OPETH, DANZIG, KAMELOT e dezenas de outros. Além de turnês e gravações, ele também tem uma coluna na revista Drumhead, e oferece aulas particulares de bateria na área de Minneapolis/St Paul em Minnesota.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de julho de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Circle II Circle"

Bill HudsonBill Hudson
Bangers do BR são persecutivos e têm baixa autoestima

Exportando metalExportando metal
Músicos brasileiros que atuam ou já atuaram em bandas gringas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Circle II Circle"

Mötley CrüeMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

SlashSlash
Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido

SabatonSabaton
Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

5000 acessosSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar5000 acessosRestart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 20105000 acessosAndré Forastieri: por que os brasileiros não gostam mais de rock?5000 acessosSexo: como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?5000 acessosSoundcheck: Bandas que mandam bem até na passagem de som

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online