John Lennon: homenagem em novo álbum de Bob Dylan

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Breno Airan, Fonte: Rock na Velha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Em seu 35º álbum estúdio, BOB DYLAN resolveu fazer uma singela homenagem ao eterno cantor dos BEATLES, o britânico JOHN LENNON, morto por um fã em dezembro de 1980.
543 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosRonnie James Dio: "Ozzy não canta como eu, Gillan ou Rob"

A canção "Roll On John" - que fecha o álbum "Tempest", a ser lançado no dia 11 de setembro - tem vários versos em referência a músicas dos Fab Four, a exemplo de "A Day In The Life" e "Come Together".

Eis as faixas no novo registro do músico de 71 anos:

"Duquesne Whistle"
"Soon after midnight"
"Narrow way"
"Long and wasted years"
"Pay in blood"
"Scarlet town"
"Early roman kings"
"Tin angel"
"Tempest"
"Roll on John"

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

543 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1979 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3558 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1020 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Dave GrohlDave Grohl
Ele estava chapadão e foi salvo por Taylor Swift

RockRock
25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

BeatlesBeatles
E se a história fosse contada pelo Jornal Meia-Hora?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de julho de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"

Ronnie James DioRonnie James Dio
"Ozzy não canta como eu, Ian Gillan ou Rob Halford!"

Café com ÓcioCafé com Ócio
Os melhores discos do Metal Nacional de 2000 a 2010

Rock BrasileiroRock Brasileiro
Uma lista das 10 maiores bandas

5000 acessosMax Cavalera: Os motivos que o levaram a sair do Sepultura5000 acessosRegis Tadeu: Comparando fãs do Dream Theater e Miley Cyrus5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosIdade passa: vídeos mostram o efeito do tempo em alguns Rockstars5000 acessosNikki Sixx: Gene Simmons o alertou sobre flertes com Satanás5000 acessosLegião Urbana: Dado relembra gravação de Faroeste Caboclo

Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online