John Lennon: homenagem em novo álbum de Bob Dylan

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Breno Airan, Fonte: Rock na Velha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Em seu 35º álbum estúdio, BOB DYLAN resolveu fazer uma singela homenagem ao eterno cantor dos BEATLES, o britânico JOHN LENNON, morto por um fã em dezembro de 1980.
674 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosSeparados no nascimento: Geddy Lee e Marquito do Ratinho

A canção "Roll On John" - que fecha o álbum "Tempest", a ser lançado no dia 11 de setembro - tem vários versos em referência a músicas dos Fab Four, a exemplo de "A Day In The Life" e "Come Together".

Eis as faixas no novo registro do músico de 71 anos:

"Duquesne Whistle"
"Soon after midnight"
"Narrow way"
"Long and wasted years"
"Pay in blood"
"Scarlet town"
"Early roman kings"
"Tin angel"
"Tempest"
"Roll on John"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de julho de 2012

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

674 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2302 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1482 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
A influência dos Fab Four em faixas de Raul Seixas

Rock In PeaceRock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"

RushRush
A bizarra semelhança entre Geddy Lee e Marquito do Ratinho

MetallicaMetallica
Por que 9 entre 10 fãs da banda odeiam "Load" e "Reload"?

CuriosidadesCuriosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

5000 acessosScott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê5000 acessosVeraneio Vascaína: Uma ácida crítica à polícia brasileira5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente5000 acessosMetal: em vídeo, 10 bandas satanistas de fato5000 acessosRob Halford: será que teremos um novo Ozzy ou um novo Axl Rose?5000 acessosPhil Anselmo: "Eu não tenho celular! Não sou um hipster!"

Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online