John Lennon: homenagem em novo álbum de Bob Dylan

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Breno Airan, Fonte: Rock na Velha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Em seu 35º álbum estúdio, BOB DYLAN resolveu fazer uma singela homenagem ao eterno cantor dos BEATLES, o britânico JOHN LENNON, morto por um fã em dezembro de 1980.
255 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...

A canção "Roll On John" - que fecha o álbum "Tempest", a ser lançado no dia 11 de setembro - tem vários versos em referência a músicas dos Fab Four, a exemplo de "A Day In The Life" e "Come Together".

Eis as faixas no novo registro do músico de 71 anos:

"Duquesne Whistle"
"Soon after midnight"
"Narrow way"
"Long and wasted years"
"Pay in blood"
"Scarlet town"
"Early roman kings"
"Tin angel"
"Tempest"
"Roll on John"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

255 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música530 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2659 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros1078 acessosDave Grohl: Paul McCartney quem indicou médico que curou a perna0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Capas de álbunsCapas de álbuns
O que existe ao redor de grandes artes?

BandasBandas
Audiófilos elegem as maiores da história do rock

20162016
O ano das mortes de impacto no rock/metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"

Bon ScottBon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

Dave MustaineDave Mustaine
Dez coisas que você não sabia sobre o vocalista

Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda5000 acessosSons Of Anarchy: a obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!5000 acessosMike Oldfield: não só "Tubular bells"5000 acessosGuns N' Roses: Melissa Reese conta momento nojento da turnê5000 acessosMetallica x Luan Santana: Jump In The Fire, Bitch!

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de julho de 2012

Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online