Green Day: ouça a primeira música da trilogia de discos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Breno Airan, Fonte: Rock na Velha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O trio punk do GREEN DAY acabou de lançar na manhã desta segunda-feira (16) a primeira canção da trilogia de álbuns a serem lançados em quatro meses.

139 acessosGreen Day: Spotify lança vídeo comemorativo de 30 anos5000 acessosOficina G3: Juninho Afram critica líderes evangélicos por ódio

O single “Oh Love” estará no registro em estúdio “¡Uno!”, que chegará às prateleiras no dia 25 de setembro deste ano.

Já o álbum “¡Dos!” será lançado no dia 13 de novembro e o “¡Tré!”, em 15 de janeiro de 2013.

Em recente entrevista, o frontman BILLIE JOE ARMSTRONG afirmou que “o momento é mais fértil de nossas vidas”. [Oh Love] É a melhor música que já escrevemos”.

Essa trilogia vai suceder o álbum “21th Century Breakdown”, de 2009, que tinha 18 faixas.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

GuitarrasGuitarras
As mais icônicas do Rock - Parte 9

139 acessosGreen Day: Spotify lança vídeo comemorativo de 30 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Green Day"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose fotobomba imagem de Duff com Susan

Punk RockPunk Rock
Os 25 maiores discos de todos os tempos

MetalMetal
As bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de julho de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Green Day"

Oficina G3Oficina G3
Juninho Afram critica líderes evangélicos por ódio

SlashSlash
Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

Marty FriedmanMarty Friedman
"Não percam seu tempo com música instrumental"

5000 acessosIron Maiden: quinze canções que definem a banda5000 acessosW. Axl Rose: antes do Hollywood Rose e do Guns houve o Rapidfire5000 acessosLoudwire: as 10 melhores músicas do Nirvana5000 acessosVan Halen: o que deu errado na reunião com Hagar em 2004?2882 acessosDeath Metal: uma impressionante performance com um gato gordo5000 acessosCradle of Filth: vídeo de Dani apanhando de seguranças

Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online