Green Day: ouça a primeira música da trilogia de discos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Breno Airan, Fonte: Rock na Velha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O trio punk do GREEN DAY acabou de lançar na manhã desta segunda-feira (16) a primeira canção da trilogia de álbuns a serem lançados em quatro meses.

3797 acessosGreen Day: repercute nas redes sociais incêndio em hotel em POA5000 acessosIron Maiden: como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?

O single “Oh Love” estará no registro em estúdio “¡Uno!”, que chegará às prateleiras no dia 25 de setembro deste ano.

Já o álbum “¡Dos!” será lançado no dia 13 de novembro e o “¡Tré!”, em 15 de janeiro de 2013.

Em recente entrevista, o frontman BILLIE JOE ARMSTRONG afirmou que “o momento é mais fértil de nossas vidas”. [Oh Love] É a melhor música que já escrevemos”.

Essa trilogia vai suceder o álbum “21th Century Breakdown”, de 2009, que tinha 18 faixas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Green DayGreen Day
Repercute nas redes sociais incêndio em hotel em POA

1783 acessosGreen Day: maior banda de punk rock ou traidores do movimento?282 acessosGreen Day: ouça "She" em versão Reggae e com voz feminina3047 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20110 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Green Day"

BandasBandas
Cartazes minimalistas com seus nomes

ConceituaisConceituais
7 álbuns que fizeram história contando uma história

20162016
Os 5 discos mais decepcionantes de rock/metal do ano

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Green Day"


Iron MaidenIron Maiden
Como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?

Roqueiro poserRoqueiro poser
100 regras essenciais para se tornar um

Treta históricaTreta histórica
Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?

5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper5000 acessosWonder Years: O soundtrack do grande sucesso de público e crítica5000 acessosDr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu5000 acessosChester Bennington: as mudanças em sua aparência, entre 1993 e 20175000 acessosBruno Sutter: "Este single retrata minha virada após o fim da MTV!"5000 acessosKiss: "a banda é maior que seus integrantes"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de julho de 2012


Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online