Rob Zombie: diretor de "Atividade Paranormal" produz filme
Por Breno Airan
Fonte: Rock na Velha
Postado em 07 de julho de 2012
O vocalista e diretor ROB ZOMBIE deu uma pausa nas filmagens de seu novo longa-metragem de terror "The Lords Of Salem" após a turnê conjunta com o Megadeth. Ele só volta aos sets em meados deste mês de julho.
A trama se passa numa cidade que é aterrorizada por um grupo de bruxas de mais 300 anos. Tudo começa a ruir quando Heidi Hawthorne (interpretada por Sheri Moon Zombie, mulher do diretor), uma DJ de uma rádio de rock local, recebe uma caixa de madeira que ela julga ser de um artista qualquer querendo alguma divulgação. Dentro, um vinil, enviado como um presente dos Lords.
No entanto, quando ela põe o LP para tocar, o mal vem à tona. Também pudera. Um dos produtores do filme é nada menos que o diretor e roteirista do fenômeno "Atividade Paranormal", de 2009, o israelense Oren Peli.
A película em questão foi gravada em apenas uma semana e custou 15 mil dólares. Os lucros ultrapassaram a casa dos US$ 190 milhões. Isto é, suspense e cenas de terror contido não devem/podem faltar.
Além de Peli, "The Lords of Salem" têm como produtores Jason Blum, Steven Schneider, Andy Gould – que fez parte do cast de "Rejeitados pelo Diabo" – e o próprio Zombie. O guitarrista JOHN 5, que toca na banda solo de Rob, é o responsável pela trilha sonora. Já a distribuidora, a Sony Enterprises, deste que é um possível clássico a ser lançado ainda em 2012.
E que a caça às bruxas comece logo...
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de Bonnie Tyler que foi "reconstruída" e virou hino do Bon Jovi
Steve Harris rebate Bruce e nega ter barrado novo disco do Iron Maiden
5 músicas de heavy metal que são maiores que as próprias bandas
O riff mais tocado na maior loja de guitarra do mundo: "Antes era Stairway to Heaven"
Os 20 maiores hinos do heavy metal, em lista do WatchMojo
O show que fez a cabeça de Jimmy Page em 1965; "mudou minha forma de enxergar a música"
Iron Maiden não iria ao Hall of Fame mesmo se estivesse disponível, diz Steve Harris
O hit com introdução mais longa da história da Legião Urbana: "Considerado chato"
A melhor música do Alice in Chains, na opinião de Max Cavalera
Kai Hansen, do Helloween e Gamma Ray, conta que foi eletrocutado em sua primeira visita ao Brasil
Bill Ward, baterista do Black Sabbath, está usando cadeira de rodas
Maior hit de Bonnie Tyler, "Total Eclipse of the Heart" quase foi gravada por Meat Loaf
"A rainha se foi": Tarja Turunen homenageia Bonnie Tyler
A melhor música do Avenged Sevenfold, segundo o WatchMojo
Slash: a mudança que aconteceu com Axl que tornou tudo diferente no Guns N' Roses
Humor: O que pensa Bolsonaro de alguns álbuns polêmicos do Heavy Metal?
Roger conta como mídia manipulou para jogar Ultraje a Rigor contra Blitz nos anos 1980

Rob Zombie lança clipe para "Tarantula", faixa do álbum "The Great Satan"



