Soundgarden: "o Pop atual não tem como ficar pior"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Breno Airan, Fonte: Rock na Velha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do SOUNDGARDEN e ex-AUDIOSLAVE, CHRIS CORNELL, já havia dito em março último que o Rock havia morrido.

5000 acessosChester: restos mortais podem ser sepultados perto de Chris Cornell5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

“Definitivamente, [o estilo] perdeu seu lugar no centro do universo. As crianças, hoje, ligam o rádio e ouvem Eminem e Kayne [West, ambos rappers]. Então, isso gravita em torno delas”, comentou à época para a revista Detalis.

O que parece é que seu discurso – usual a muitos rockers pessimistas – tem mudado com o passar dos meses.

Cornell viu nisso, no fato de a música estar hoje tão defasada, uma oportunidade de o Rock ressurgir a todo vapor.

Em entrevista ao tablóide The Sun, o cantor grunge afirmou que da atual cena da Pop Music só se salva a britânica Adele, a voz marcante por trás dos sucessos “Rolling In The Deep” e “Someone Like You”.

“O Pop atual não tem como ficar pior... Acredito que o ponto positivo disso é que pode surgir daí um bom momento do Rock, afinal, há contra o que se revoltar no cenário musical”, pontuou Chris Cornell.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de julho de 2012

Chester BenningtonChester Bennington
Restos mortais podem ser sepultados perto de Chris Cornell

1739 acessosPearl Jam: banda publica carta de aniversário para Chris Cornell0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Soundgarden"

Chris CornellChris Cornell
A emocionante despedida de Tom Morello

NirvanaNirvana
Jason Everman, que quase ficou famoso duas vezes

MetallicaMetallica
James Hetfield comenta a morte de Chris Cornell

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Soundgarden"0 acessosTodas as matérias sobre "Audioslave"

NirvanaNirvana
Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

EntrevistasEntrevistas
Coices e tretas entre entrevistador e artista

SemelhançasSemelhanças
Sou só eu, ou ele parece a Fernanda Lima?

5000 acessosLinkin Park: Qual a relação da morte de Chester Bennington com Chris Cornell?5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth5000 acessosRock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais5000 acessosOzzy Osbourne: farto das asneiras de Lady Gaga5000 acessosPaul Di'Anno: Convertido ao Islã, vocalista comenta fanatismo4763 acessosHeavy Metal: a história do estilo em uma única música

Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online