Slayer: vídeo da banda tocando clássico do Exodus

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O que soaria mais brutal e agradaria mais aos fãs do metal extremo? o SLAYER tocando EXODUS? Ou o EXODUS tocando SLAYER?

3150 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosSlipknot: Qual é o significado e a tradução do nome da banda?

Aqueles afortunados que puderam conferir o show de Tom Araya e cia no Rockstar Energy Drink Mayhem Festival, em Mountain View, na Califórnia, em 1º de julho, tiveram um pouco da primeira opção.

No vídeo abaixo, você pode ver o SLAYER tocando pela primeira vez o clássico "Strike Of The Beast" (que fecha o disco mais clássico do EXODUS, "Bonded by Blood").

Já há algum tempo desde que Gary Holt, mestre das palhetadas do EXODUS substitui Jeff Hanneman (que está em tratamento devido às complicações causadas por uma picada de aranha) nos shows do SLAYER.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

139 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion87 acessosEm 16/11/1984: Slayer lança o álbum ao-vivo Live Undead70 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Rock Hall Of FameRock Hall Of Fame
25 bandas que ainda precisam ser nomeadas

Kerrang!Kerrang!
Os 50 maiores discos de metal segundo a revista

SlayerSlayer
Irmão de Araya fala sobre seu trabalho na banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"


SlipknotSlipknot
Qual é o significado e a tradução do nome da banda?

King DiamondKing Diamond
Alguém já viu Kim Petersen sem a maquiagem?

Ozzy x SharonOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação

5000 acessosMáscaras: confira algumas das mais fodas do metal5000 acessosMetallica: James Hetfield se irrita e chuta violão em show5000 acessosScott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê4788 acessosGhost: Kerry King não gosta porque nosso som não é para todos5000 acessosRock e Metal: os álbuns mais vendidos em 20155000 acessosKiss: Tocar no Maracanã é como estar no fundo de um barril

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de julho de 2012


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online