Slayer: vídeo da banda tocando clássico do Exodus

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

O que soaria mais brutal e agradaria mais aos fãs do metal extremo? o SLAYER tocando EXODUS? Ou o EXODUS tocando SLAYER?

Aqueles afortunados que puderam conferir o show de Tom Araya e cia no Rockstar Energy Drink Mayhem Festival, em Mountain View, na Califórnia, em 1º de julho, tiveram um pouco da primeira opção.

publicidade

No vídeo abaixo, você pode ver o SLAYER tocando pela primeira vez o clássico "Strike Of The Beast" (que fecha o disco mais clássico do EXODUS, "Bonded by Blood").

publicidade

Já há algum tempo desde que Gary Holt, mestre das palhetadas do EXODUS substitui Jeff Hanneman (que está em tratamento devido às complicações causadas por uma picada de aranha) nos shows do SLAYER.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Thin Lizzy, Metallica: A história de Whiskey in the JarThin Lizzy, Metallica
A história de "Whiskey in the Jar"

Megadeth: Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu GomesMegadeth
Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu Gomes


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin