Confronto: João Gordo grava participação em novo CD
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - Press
Postado em 31 de julho de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após muitos rumores e boatos que circulavam pelas redes sociais, o Confronto, umas das novas potencias do metal brasileiro, finalmente revelou quem é o famoso artista que faria participação especial no mais novo registro fonográfico do grupo. Por meio de sua conta no Twitter, João Gordo, vocalista do Ratos de Porão, pôs fim ao mistério ao publicar foto diretamente do estúdio Mr. Som, em São Paulo, ao lado do vocalista Felipe Chehuan. O polêmico frontman e apresentador de TV gravou participação na música "Uma hora".
"É uma grande satisfação e honra contar com a participação de uma pessoa respeitada em um trabalho o tão especial na carreira do Confronto. O João Gordo é um dos poucos artistas que tem o dom de manifestar os sentimentos mais intensos da forma mais original possível. Ele é e sempre será uma influencia para mim", declarou Chehuan.
O terceiro álbum de inéditas do Confronto foi gravado no estúdio Superfuzz, no Rio de Janeiro, e agora segue para o processo de mixagem e masterização das 12 composições produzidas por Felipe Chehuan (vocal), Max Moraes (guitarra), Eduardo Moratori (baixo) e Felipe Ribeiro (bateria).
O sucessor dos álbuns "Causa Mortis" e "Sanctuarium" terá a arte gráfica sob o comando do alemão Patrick Wittstock. O artista assinou a artwork do CD "Sanctuarium" e do DVD "Confronto: 10 Anos de Guerra". Wittstock é conhecido mundialmente por já ter trabalhado para Amon Amarth, Six feet Under, Aborted, Heaven Shall Burn, Grave, Dismember, Caliban e gravadoras como Metal Blade e Nuclear Blast. Confira no canal oficial do grupo no Youtube (http://www.youtube.com/confrontotv), vídeos do dia-a-dia no estúdio.
Em 10 anos de carreira, a banda soma mais de 170 shows no exterior e uma extensa agenda pelo Brasil e por boa parte da América do Sul como Colômbia, Equador, Chile e Argentina. Os artistas já perfilaram ao lado de nomes como Napalm Death, The Haunted, Sick of it All, The Black Dahlia Murder, Sepultura, Voivod, Madball, Agnostic Front, Walls of Jericho, Krisiun, Ratos de Porão, Converge, Despised Icon e Misery Índex.
Produtores interessados em contratar o espetáculo do Confronto e do Krisiun devem entrar em contato com a Agência Sob Controle no e-mail [email protected].
Links relacionados:
https://www.facebook.com/xconfrontox
http://twitter.com/xconfrontox
http://www.youtube.com/confrontotv
http://www.confrontobr.com
http://theultimatepress.blogspot.com
Próximas divulgações e suporte da The Ultimate Music - Press:
11/08 - Ugly Kid Joe – Via Marquês - SP/SP
11/08 - Shadowside – 1° Pinhal Rock Music Festival - Clube Recreativo - Espirito Santo do Pinhal/SP
12/08 - Shadowside – Sebastian Bar - Campinas/SP
01/09 - Sepultura – Suzaninho - Suzano/SP
16/09 - Emilie Autumn – Inferno Club - SP/SP
18/09 - CJ Ramone – Hangar 110 - SP/SP
23/09 - Europe – A Seringueira - SP/SP
23/09 - Theatre des Vampires – Carioca Club - SP/SP
06/10 - Claustrofobia – Cine Jóia - SP/SP
21/10 - Behemoth – Carioca Club - SP/SP
Além dos shows, a The Ultimate Music - Press assessora as bandas Sepultura, Krisiun, Shadowside, Confronto e Hugin Munin. Para mais informações, acesse
http://theultimatepress.blogspot.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
A história da versão de "Pavarotti" para "Roots Bloody Roots", segundo Andreas Kisser
David Lee Roth faz aparição no Coachella e canta "Jump", do Van Halen
O hit do Angra que é difícil para o Shamangra cantar: "Nossa, Andre, precisava desse final?"
As únicas três músicas do Sepultura que tocaram na rádio, segundo Andreas Kisser
A profunda letra do Metallica que Bruce Dickinson pediu para James Hetfield explicar
A música dos Beatles que tem o "melhor riff já escrito", segundo guitarrista do Sting
Baterista Eric Morotti deixa o Suffocation e sai disparando contra ex-colegas
Evanescence lança música inédita e anuncia novo disco, que será lançado em junho
5 bandas dos anos 70 que mereciam ter sido bem maiores, de acordo com a Ultimate Classic Rock
Dave Mustaine afirma que setlists dos shows do Megadeth são decididos em equipe
Em 2004, Dave Mustaine defendeu George Bush e invasão ao Iraque
Para Dave Mustaine, Megadeth começou a desandar após "Countdown to Extinction"
Filho de Rick Wakeman, Adam declara seu amor pelo Marillion e Mark Kelly
Chris Holmes cancela shows que seriam realizados em maio por problemas de saúde
Alex Lifeson relembra o triste estado de saúde de Neil Peart na última turnê do Rush
Como era dividir o apartamento com o namorador Leo Jaime, segundo Leoni
O único verso de "Há 10 Mil Anos Atrás", de Raul Seixas, ainda sem explicação
Hollywood Vampires: Matt Sorum saiu da banda porque não aparecia nem nas fotos
Drogas: As melhores músicas sobre o tema
Frases de bandas: o que eles realmente querem dizer?
Batismo: Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal
Dinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos
Velocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado



