Rage Against The Machine: de volta à América do Sul?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rolf Amaro, Fonte: Rolling Stone, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Enquanto a organização do SWU não se manifesta sobre a edição deste ano, informações vindas sobre o Maquinaria podem dar pistas do que está pra vir.

303 acessosRage Against The Machine: livro explica as letras da banda5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões

Falando sobre a possível escalação pra edição argentina do festival Maquinaria, a Rolling Stone de lá incluiu em meio a Kiss, Korn, Limp Bizkt, Deftones Marylin Mason, Offspring, Bush e Calle 13 o nome de Rage Against The Machine, um forte nome para fechar um dos dias do festival.

A publicação portenha tem um longo histórico de informações confiáveis no que se refere a shows internacionais.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de agosto de 2012

Tom MorelloTom Morello
Pink Floyd, Metal, Cornell, Temer, disco e muito mais

303 acessosRage Against The Machine: livro explica as letras da banda215 acessosProphets of Rage: review do enérgico show em Londres228 acessosProphets of Rage: em vídeo, Gastão Moreira entrevista a banda421 acessosRATM e Audioslave: jovens fazem covers e Tom Morello aprova826 acessosRATM: "Trump está cometendo um grande erro"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rage Against The Machine"

Rage AgainstRage Against
Juiz cita verso de música para absolver réu

Rock And Roll Hall Of FameRock And Roll Hall Of Fame
10 bandas elegíveis para 2018

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rage Against The Machine"

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

SkankSkank
Banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa

5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento5000 acessosMegadeth: Electra mostra para Kiko como está fera no Português5000 acessosEm 08/03/1995: Ingo Schwichtenberg, baterista do Helloween, comete suicídio5000 acessosDave Grohl: "foi o melhor desastre da história da banda"5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosPaul Stanley: A dor e o drama de ser corno de um Caça-Fantasmas

Sobre Rolf Amaro

Nascido em 1983, forma(n)do em Ciências Sociais pela USP, canhoto, careca-cabeludo, vocalista porque é o que tem pra hoje, baterista por vocação, guitarrista só pra ter palheta customizada. Divido as bandas que gosto como escolas de Samba: Blind Guardian (do Tales From The Twilight World até o Nightfall in the Middle Earth), Therion (Theli pra frente), Nightwish, Placebo e Smiths / Morrissey (todos os álbuns) ocupam o grupo especial. In Flames, Manowar Paradise Lost estão no grupo de acesso. Fanático por literatura, sempre, SEMPRE com um livro na mão. E a Ana, minha senhora, na outra.

Mais matérias de Rolf Amaro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online