Banda 365: banda ressurge com nova formação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por André Nascimento, Fonte: Vitrola Verde
Enviar Correções  

Após uma breve pausa, a banda 365 retoma as atividades com os membros originais Miro de Mello (baterista) e Ari Baltazar (guitarra) e trazendo de volta o vocalista/guitarrista Neto Trindade e o baixista Robertinho Pallares nos lugares respectivamente do vocalista Carlos Finho, que remontou o projeto MMDC e o baixista Luiz Cecílio- que continua tocando no LIXOMANIA com o baterista.

365 : banda se apresentará no Kiss Club Live nesta sexta

Emos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist

Sobre o racha na banda que mais uma vez ocasionou a saída do vocalista original Finho, que havia retornado para banda em 2011, e também sobre o retorno de Neto e Robertinho, os integrantes comentaram numa entrevista recente ao blog Vitrola Verde:

Cesar Gavin: Como foi a escolha da volta dos ex-integrantes?

Miro de Melo: Eu e o Ari tivemos essa idéia de trazer ex-integrantes que tem muito a ver conosco, com talento e que tivessem química, claro!

Neto Trindade: Eu fiquei muito feliz com o convite, pois é quinta oportunidade que participo da banda. A primeira vez que entrei foi em 1988 quando o Finho saiu e o Mingau me viu tocando baixo na banda Indecisos e me convidou. Eu tinha 16 anos e era fã do 365. Nem acreditei! Assumi o baixo da banda e o Mingau foi para voz e guitarra. Entre idas e vindas, participei pela última vez do grupo em 2005 como baixista e compositor durante as gravações do álbum "Do Outro Lado do Rio".

Ari Baltazar: Tivemos problemas de relacionamento na banda, pois nela passaram-se muitos talentos. Quando houve o rompimento, eu fiquei muito triste, mas seguimos e agora o astral está ótimo. O Robertinho (baixista) é meu amigo de infância. Quando o Neto tocou com a gente, nos demos muito bem. Tudo isso faz a diferença. Somos amigos.

Robertinho Pallares: Eu também era fã da banda. Era vizinho deles e ainda garoto, eu sempre pedia para o Mingau para assistir os ensaios. E lá ouvi as primeiras faixas que eles tocavam. Eu adorava "Beirute", "Bomba Atômica" e "Crianças". De tanto ir aos ensaios, acabei virando roadie e depois entrei na banda. Esta é a terceira vez que ingresso. O Mirão me ligou e convidou para eu retornar. Fiquei muito feliz por voltar a fazer parte desta história.

Ainda na entrevista ao blog Vitrola Verde, a banda 365 revela que está em pré-produção visando novo álbum de inéditas (inclusive duas faixas, "Ah Solidão" e Destino" estão disponíveis para download gratuito no perfil da banda no Soundcloud através deste link: http://soundcloud.com/radiocombaterock) e além disso planeja a gravação de seu primeiro DVD ao vivo.

A entrevista na íntegra pode ser lida no link
abaixo:http://cesargavin.blogspot.com.br/2012/07/entrevista-com-banda-365.html




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


365 : banda se apresentará no Kiss Club Live nesta sexta


Emos: 23 músicas que já estiveram na sua playlistEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

Elvis Presley: De que ele morreu?Elvis Presley
De que ele morreu?


Sobre André Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de André Nascimento no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin