Banda 365: banda ressurge com nova formação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Nascimento, Fonte: Vitrola Verde
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após uma breve pausa, a banda 365 retoma as atividades com os membros originais Miro de Mello (baterista) e Ari Baltazar (guitarra) e trazendo de volta o vocalista/guitarrista Neto Trindade e o baixista Robertinho Pallares nos lugares respectivamente do vocalista Carlos Finho, que remontou o projeto MMDC e o baixista Luiz Cecílio- que continua tocando no LIXOMANIA com o baterista.

351 acessos365: banda ressurge com Miro de Melo nos vocais5000 acessosXia Vigor: garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance

Sobre o racha na banda que mais uma vez ocasionou a saída do vocalista original Finho, que havia retornado para banda em 2011, e também sobre o retorno de Neto e Robertinho, os integrantes comentaram numa entrevista recente ao blog Vitrola Verde:

Cesar Gavin: Como foi a escolha da volta dos ex-integrantes?

Miro de Melo: Eu e o Ari tivemos essa idéia de trazer ex-integrantes que tem muito a ver conosco, com talento e que tivessem química, claro!

Neto Trindade: Eu fiquei muito feliz com o convite, pois é quinta oportunidade que participo da banda. A primeira vez que entrei foi em 1988 quando o Finho saiu e o Mingau me viu tocando baixo na banda Indecisos e me convidou. Eu tinha 16 anos e era fã do 365. Nem acreditei! Assumi o baixo da banda e o Mingau foi para voz e guitarra. Entre idas e vindas, participei pela última vez do grupo em 2005 como baixista e compositor durante as gravações do álbum "Do Outro Lado do Rio".

Ari Baltazar: Tivemos problemas de relacionamento na banda, pois nela passaram-se muitos talentos. Quando houve o rompimento, eu fiquei muito triste, mas seguimos e agora o astral está ótimo. O Robertinho (baixista) é meu amigo de infância. Quando o Neto tocou com a gente, nos demos muito bem. Tudo isso faz a diferença. Somos amigos.

Robertinho Pallares: Eu também era fã da banda. Era vizinho deles e ainda garoto, eu sempre pedia para o Mingau para assistir os ensaios. E lá ouvi as primeiras faixas que eles tocavam. Eu adorava "Beirute", "Bomba Atômica" e "Crianças". De tanto ir aos ensaios, acabei virando roadie e depois entrei na banda. Esta é a terceira vez que ingresso. O Mirão me ligou e convidou para eu retornar. Fiquei muito feliz por voltar a fazer parte desta história.

Ainda na entrevista ao blog Vitrola Verde, a banda 365 revela que está em pré-produção visando novo álbum de inéditas (inclusive duas faixas, "Ah Solidão" e Destino" estão disponíveis para download gratuito no perfil da banda no Soundcloud através deste link: http://soundcloud.com/radiocombaterock) e além disso planeja a gravação de seu primeiro DVD ao vivo.

A entrevista na íntegra pode ser lida no link
abaixo:http://cesargavin.blogspot.com.br/2012/07/entrevista-com-banda-365.html

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

351 acessos365: banda ressurge com Miro de Melo nos vocais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "365"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "365"

Xia VigorXia Vigor
Garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance

Em 25/09/1980Em 25/09/1980
John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação

Stoner RockStoner Rock
Um guia básico para o estilo

5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosEm 24/11/1991: Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade5000 acessosJapão: conheça dez bandas japonesas de Metal5000 acessosLegião Urbana: "Faroeste Caboclo" com censura da Globo5000 acessosPaul Di'Anno: "Drogas vão cobrar seu preço! Veja meu exemplo!"5000 acessosRoots Bloody Roots: versão arrasadora com Soulfly e Igor Cavalera

Sobre André Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de André Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online