Zakk Wylde: batizando filho mais novo de "Sabbath Page"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fagner de Oliveira, Fonte: BLABBERMOUTH.NET, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Lendário Guitarrista Zakk Wylde (Black Label Society, Ex- Ozzy Osbourne) e sua esposa Barbaranne, tiveram seu mais novo filho, (batizando-o de) Sabbath Page Weitland Wylde, ontem (Quarta-Feira, 4 de Julho) às 23:40m da noite (Horário local). Ele nasceu pesando aproximadamente 3,7Kg e medindo 53cm.

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosAxl Rose no AC/DC: o que Ozzy Osbourne achou disto?

Zakk e sua esposa tem outras três crianças: Hayley Rae, Hendrix Halen Michael Rhoads e Jesse. O vocalista do Black Sabbath Ozzy Osbourne é o padrinho de Jesse, enquanto o ex-jogador de baseball Mike Piazza é padrinho de Hendrix.

Quando perguntado numa entrevista recente sobre se teria algum tempo livre num futuro próximo, Zakk respondeu: "Não. Para ser honesto com você, eu amo trabalhar. Meus dois filhos mais velhos estão em idade escolar, o mais novo tem 6 anos e Barbaranne está gravida de 6 meses e meio agora. Meus amigos dizem coisas do tipo: 'Você deve estar empolgado por ter mais um filho.' E eu digo: 'Claro, vamos extender a turnê por mais vinte anos.'"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1834 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho432 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992590 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Heavy MetalHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

Black SabbathBlack Sabbath
$60.000 para fazer o Vol. 4 e $75.000 em cocaína

Bill WardBill Ward
Baterista original do Sabbath se declara fã do Krisiun

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de julho de 2012
Post de 07 de julho de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Axl Rose no AC/DCAxl Rose no AC/DC
O que Ozzy Osbourne achou disto?

Brian MayBrian May
"Axl Rose sempre foi uma pessoa amável!"

GwarGwar
Morre o vocalista Oderus Urungus aos 50 anos

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia5000 acessosMetallica: Falha geral no sistema de som durante show no RIR5000 acessosOs Headbangers não praticantes5000 acessosIdade passa: vídeos mostram o efeito do tempo em alguns Rockstars5000 acessosNikki Sixx: Gene Simmons o alertou sobre flertes com Satanás5000 acessosLegião Urbana: Dado relembra gravação de Faroeste Caboclo

Sobre Fagner de Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online