Black Sabbath: deve ser golpe publicitário, diz Tony Martin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ali Blackdiamond, da Metal Shock finlandesa, conduziu uma entrevista recente com o ex-vocalista do BLACK SABBATH, Tony Martin. Confira um trecho da entrevista:

45 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)5000 acessosFotos de Infância: Avril Lavigne

Quando perguntado sobre sua opinião sobre a disputa contratual que obrigou o baterista original do Black Sabbath, Bill Ward a ficar de fora da recém-anunciada reunião da banda, Martin disse: "Eu não entendo. Eu realmente não entendo. E eu vou te dizer o porquê. Meu tempo no Black Sabbath se estende por 10 anos e eu ouvi um monte de histórias... e não só uma vez, os outros membros do Sabbath nunca falaram mal de Bill. Ele é um dos membros originais. É por isso que eu não entendo. Eles nunca tiveram nada de ruim a dizer sobre ele. Ele teve seus pequenos problemas, como todos nós... mas, eles o amam e eu não entendo muito bem porque não lhe deram tempo para poder fazer algo juntos. Ele pode ficar fora da banda por um longo tempo, mas poderiam fazer alguns ensaios ou algo assim, dar uma força. Ele é um dos irmãos da banda. Isso está parecendo um golpe publicitário em que essas pessoas chegam e falam: 'Bem, não precisamos nos incomodar com ensaios e essas coisas, vamos deixá-lo de fora no momento para que possamos ter outra reunião mais tarde'. Tem um pouco de golpe publicitário nisso tudo. Mas eu não sei. Quer dizer, eu não estive a par de qualquer uma das conversas e eu não vi os contratos de que tento falam, então não posso dizer com certeza. Mas eu simplesmente não entendo".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Banda libera "N.I.B." do "The End Of The End"

45 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)61 acessosEm 07/08/1983: Black Sabbath lança o álbum Born Again22 acessosEm 25/04/1980: Black Sabbath lança o álbum Heaven And Hell34 acessosEm 24/04/1989: Black Sabbath lança o álbum Headless Cross0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
A polêmica capa do polêmico álbum Born Again

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Olhei para o Paul Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Avril Lavigne muito antes da fama

SepulturaSepultura
Andreas Kisser explica, em detalhes, por que nunca rolará reunião

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1992

5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura5000 acessosGuitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz5000 acessosAngra: Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó5000 acessosGuitarristas e vocalistas: os 10 melhores "casamentos"5000 acessosDamian Salazar: provavelmente o músico de rua mais shreder que você ja viu5000 acessosGuns N' Roses: cachaça, 250 toalhas brancas e massagistas em Brasília

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de julho de 2012
Post de 04 de julho de 2012


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online