Black Sabbath: deve ser golpe publicitário, diz Tony Martin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ali Blackdiamond, da Metal Shock finlandesa, conduziu uma entrevista recente com o ex-vocalista do BLACK SABBATH, Tony Martin. Confira um trecho da entrevista:

2929 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosAs regras do Thrash Metal

Quando perguntado sobre sua opinião sobre a disputa contratual que obrigou o baterista original do Black Sabbath, Bill Ward a ficar de fora da recém-anunciada reunião da banda, Martin disse: "Eu não entendo. Eu realmente não entendo. E eu vou te dizer o porquê. Meu tempo no Black Sabbath se estende por 10 anos e eu ouvi um monte de histórias... e não só uma vez, os outros membros do Sabbath nunca falaram mal de Bill. Ele é um dos membros originais. É por isso que eu não entendo. Eles nunca tiveram nada de ruim a dizer sobre ele. Ele teve seus pequenos problemas, como todos nós... mas, eles o amam e eu não entendo muito bem porque não lhe deram tempo para poder fazer algo juntos. Ele pode ficar fora da banda por um longo tempo, mas poderiam fazer alguns ensaios ou algo assim, dar uma força. Ele é um dos irmãos da banda. Isso está parecendo um golpe publicitário em que essas pessoas chegam e falam: 'Bem, não precisamos nos incomodar com ensaios e essas coisas, vamos deixá-lo de fora no momento para que possamos ter outra reunião mais tarde'. Tem um pouco de golpe publicitário nisso tudo. Mas eu não sei. Quer dizer, eu não estive a par de qualquer uma das conversas e eu não vi os contratos de que tento falam, então não posso dizer com certeza. Mas eu simplesmente não entendo".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de julho de 2012
Post de 04 de julho de 2012

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

769 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?153 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1427 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu detesto a expressão Heavy Metal!"

Tony IommiTony Iommi
"Não sei como criei aqueles riffs"

Tony IommiTony Iommi
Eleito maior guitarrista de Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

Fotos de infânciaFotos de infância
Angela Gossow, do Arch Enemy, muito antes da fama

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

5000 acessosRatos de Porão x Iron Maiden: resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos5000 acessosIan Gillan: "Eu era um idiota tão grande quanto Ritchie"5000 acessosRush: o discurso mais criativo e engraçado da música5000 acessosCapas de CD estranhas: o que está por trás dessas imagens?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online