Ultraje a Rigor: Roger rebate crítica de ator global

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por André Nascimento, Fonte: Facebook-Roger Rocha Moreira
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Roger Rocha Moreira usou seu perfil no Facebook para responder uma crítica feita pelo ator global Bruno Mazzeo, que no Dia do Rock, escreveu no Facebook o seguinte comentário: "No Dia do Rock fico pensando no Ultraje a Rigor, uma das bandas preferidas da minha juventude, vivendo um fim de carreira dramático".

248 acessosCombate Rock: política acaba com amizades e estraga bandas5000 acessosGuitarra: os dez piores solos já realizados

Roger respondeu o comentário do ator global: "Coisa feia, Bruninho, confundir uma coisa com outra! Nunca te dei motivo para você ser babaca comigo. A menos que você não possa evitar. Sempre te tratei com respeito e consideração, inclusive quando lhe cedi minhas músicas, para seu finado programa e para seu filme, quando você parecia pensar diferente sobre minha carreira. Carreira, aliás, de mais de 30 anos! Seria até natural se eu estivesse decadente, mas, ao contrário, acabo de lançar um disco que está em primeiro lugar entre os mais vendidos no iTunes. Veja só! O CD nem saiu ainda! Meu nome está escrito de maneira indelével na história da música desse país. O seu, se você tiver sorte, pode um dia ser mais do que uma nota na história de Chico Anysio. Para falar de decadência, você precisaria, no mínimo, ter estado no topo um dia. Mas você é garoto, tem chão ainda. Aprenda com seus erros. Quem sabe um dia você chega lá? Boa sorte! Você vai precisar".

Na tarde de sábado, a polêmica entre o ator global e o líder do ULTRAJE A RIGOR foi encerrada pois Roger Rocha Moreira fez o seguinte comentário no Twitter: "Bruno e eu já estamos de bem, ok? Foi um engano dele e ele teve a hombridade de admitir"

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Lobão e RogerLobão e Roger
Ouça a nova música da dupla, "O Bobo"

248 acessosCombate Rock: política acaba com amizades e estraga bandas1055 acessosUltraje a Rigor: Lobão e Roger Moreira em parceria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ultraje A Rigor"

LeoniLeoni
"Roger sempre foi liberal, mas Lobão gosta é de polêmica"

Rock nacionalRock nacional
10 solos de guitarra essenciais

Carma pagoCarma pago
Batera do Replicantes conta como foi abrir para o Ultraje

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 15 de julho de 2012
Post de 16 de julho de 2012
Post de 17 de julho de 2012
Post de 17 de julho de 2012
Post de 26 de julho de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ultraje A Rigor"

GuitarraGuitarra
Os dez piores solos já realizados

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, Axl trola Slash e Duff

MegadethMegadeth
Kerry King não sabe como alguém consegue aguentar Mustaine

5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo5000 acessosNovas caras do metal: 40 bandas que você precisa conhecer5000 acessosIron Maiden: fã de 10 anos detona música com Nicko na batera5000 acessosBlaze Bayley: "Não tinha comida. Tive que esmolar."4352 acessosMegadeth: Mustaine explica por qual motivo é uma pessoa difícil de lidar

Sobre André Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de André Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online