Ultraje a Rigor: Roger rebate crítica de ator global
Por André Nascimento
Fonte: Facebook-Roger Rocha Moreira
Postado em 15 de julho de 2012
Roger Rocha Moreira usou seu perfil no Facebook para responder uma crítica feita pelo ator global Bruno Mazzeo, que no Dia do Rock, escreveu no Facebook o seguinte comentário: "No Dia do Rock fico pensando no Ultraje a Rigor, uma das bandas preferidas da minha juventude, vivendo um fim de carreira dramático".
Roger respondeu o comentário do ator global: "Coisa feia, Bruninho, confundir uma coisa com outra! Nunca te dei motivo para você ser babaca comigo. A menos que você não possa evitar. Sempre te tratei com respeito e consideração, inclusive quando lhe cedi minhas músicas, para seu finado programa e para seu filme, quando você parecia pensar diferente sobre minha carreira. Carreira, aliás, de mais de 30 anos! Seria até natural se eu estivesse decadente, mas, ao contrário, acabo de lançar um disco que está em primeiro lugar entre os mais vendidos no iTunes. Veja só! O CD nem saiu ainda! Meu nome está escrito de maneira indelével na história da música desse país. O seu, se você tiver sorte, pode um dia ser mais do que uma nota na história de Chico Anysio. Para falar de decadência, você precisaria, no mínimo, ter estado no topo um dia. Mas você é garoto, tem chão ainda. Aprenda com seus erros. Quem sabe um dia você chega lá? Boa sorte! Você vai precisar".
Ultraje A Rigor - Mais Novidades
Na tarde de sábado, a polêmica entre o ator global e o líder do ULTRAJE A RIGOR foi encerrada pois Roger Rocha Moreira fez o seguinte comentário no Twitter: "Bruno e eu já estamos de bem, ok? Foi um engano dele e ele teve a hombridade de admitir"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Yes suspende atividades e Steve Howe passará por cirurgia de emergência
Guns N' Roses - Resenha do show em Porto Alegre
Bo Lueders, guitarrista e membro fundador do Harm's Way, morre aos 39 anos
Korzus anuncia nova formação, com Jéssica Falchi e Jean Patton nas guitarras
Jéssica Falchi sobre entrar no Korzus: "Existe abismo de diferença entre ser vista e respeitada"
Wolfgang Van Halen toca cover de Rick Astley, seguidores chiam e ele responde com categoria
A música do Metallica que lembra King Crimson, segundo David Ellefson
O álbum dos Beatles que contou com participação de Jimmy Page na guitarra
O melhor álbum de metal de todos os tempos, segundo Gary Holt do Exodus
O disco que define o metal, na opinião de Amy Lee, vocalista do Evanescence
Baterista explica motivo pelo qual não participará de turnê tributo da banda de Ace Frehley
Alissa White-Gluz fala sobre "Black Widow's Web" do Angra e reação ao conhecer Sandy
Como o Alice in Chains foi parar em turnê de titãs do thrash metal
A opinião de Regis Tadeu sobre polêmica do Arch Enemy e Kiko Loureiro: "Virou paranoia"
Alice Cooper apresenta Anna Cara, nova guitarrista de sua banda
James Hetfield recomendou para o filho banda que se negou a atender pedido do Metallica
Led Zeppelin - Perguntas e respostas e curiosidades
Os 10 melhores discos do rock dos anos 80, segundo o RYM


Roger Moreira: "Jovem é de esquerda quase que 100% porque o pai sustenta"
A visão de Roger do Ultraje sobre comportamento "bipolar" de Lobão



