Blaze Bayley: versão acústica de música do Iron Maiden

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renato Rossini, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma gravação em vídeo do guitarrista clássico Thomas Zwijsen e do cantor britânico de heavy metal Blaze Bayley (IRON MAIDEN, WOLFSBANE) tocando uma versão acústica da música “Lord Of The Flies" do IRON MAIDEN na noite passada (segunda, 23 de Julho) no Bannermans em Edinburgo, Escócia pode ser assistida abaixo.

775 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Zwijsen, que gravou um álbum tributo acústico do IRON MAIDEN chamado “Nylon Maiden”, juntou forças com Bayley para uma turnê acústica. Thomas disse anteriormente, “Nós tocaremos [a música de BLAZE BAYLEY ‘Soundtrack Of My Life’] juntamente com outras músicas do Blaze, algumas do WOLFSBANE, e muitas do IRON MAIDEN, e claro, algumas com os arranjos do meu ‘Nylon Maiden.’”

Bayley contribuiu com os vocais para uma versão cover da música do IRON MAIDEN “The Clansman” para o álbum “Nylon Maiden”.

Zwijsen é um dos músicos que deram suporte a Bayley na sua turnê mais recente pela Europa, a turnê “The King Of Metal”. O novo album de studio de Bayley, “The King Of Metal”, foi lançado em Março. O CD foi gravado no Fear Studio em Ravenna, Itália.

O vocalista de 49 anos, que nasceu em Birmingham, foi o vocalist original do WOLFSBANE, mas deixou a banda em 1994 para substituir Bruce Dickinson com vocalista do IRON MAIDEN.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de julho de 2012

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

775 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa465 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela427 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Morte na civilização maia inspirou The Book Of Souls

Rock x IgrejaRock x Igreja
Veja 12 artes que mostram essa impávida luta

Derek RiggsDerek Riggs
Artista conta a origem da arte de Powerslave

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blaze Bayley"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Chris CornellChris Cornell
Relatório policial descreve últimas horas e morte

Heavy MetalHeavy Metal
Pesquisa indica que gênero é apreciado por alunos brilhantes

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal5000 acessosRockstars: as esposas mais lindas do rock - 1ª parte5000 acessosMacarrão Black Metal: alimento de todo headbanger from hell5000 acessosRegis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro5000 acessosMosh Pits: você sabe como eles começaram?

Sobre Renato Rossini

Renato Rossini, nascido em 27/09/1984 em São Caetano do Sul. Formado em Relações Internacionais, mas trabalha com informática (?!?!). Ouve heavy metal desde os 8 ou 9 anos. Começou com os clássicos, Metallica, Iron Maiden, Black Sabbath, mas hoje em dia ouve de tudo quando o assunto é metal. Pra variar tem uma banda, onde toca bateria.

Mais matérias de Renato Rossini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online