Blaze Bayley: versão acústica de música do Iron Maiden

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Renato Rossini, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Uma gravação em vídeo do guitarrista clássico Thomas Zwijsen e do cantor britânico de heavy metal Blaze Bayley (IRON MAIDEN, WOLFSBANE) tocando uma versão acústica da música "Lord Of The Flies" do IRON MAIDEN na noite passada (segunda, 23 de Julho) no Bannermans em Edinburgo, Escócia pode ser assistida abaixo.

Iron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

Metallica: se encontrar James Hetfield, não peça para bater uma foto

Zwijsen, que gravou um álbum tributo acústico do IRON MAIDEN chamado "Nylon Maiden", juntou forças com Bayley para uma turnê acústica. Thomas disse anteriormente, "Nós tocaremos [a música de BLAZE BAYLEY ‘Soundtrack Of My Life’] juntamente com outras músicas do Blaze, algumas do WOLFSBANE, e muitas do IRON MAIDEN, e claro, algumas com os arranjos do meu ‘Nylon Maiden.’"

Bayley contribuiu com os vocais para uma versão cover da música do IRON MAIDEN "The Clansman" para o álbum "Nylon Maiden".

Zwijsen é um dos músicos que deram suporte a Bayley na sua turnê mais recente pela Europa, a turnê "The King Of Metal". O novo album de studio de Bayley, "The King Of Metal", foi lançado em Março. O CD foi gravado no Fear Studio em Ravenna, Itália.

O vocalista de 49 anos, que nasceu em Birmingham, foi o vocalist original do WOLFSBANE, mas deixou a banda em 1994 para substituir Bruce Dickinson com vocalista do IRON MAIDEN.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Iron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da bandaIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

Metallica: se encontrar James Hetfield, não peça para bater uma fotoMetallica
Se encontrar James Hetfield, não peça para bater uma foto


Sobre Renato Rossini

Renato Rossini, nascido em 27/09/1984 em São Caetano do Sul. Formado em Relações Internacionais, mas trabalha com informática (?!?!). Ouve heavy metal desde os 8 ou 9 anos. Começou com os clássicos, Metallica, Iron Maiden, Black Sabbath, mas hoje em dia ouve de tudo quando o assunto é metal. Pra variar tem uma banda, onde toca bateria.

Mais matérias de Renato Rossini no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin