Sepultura: Derrick Green participa de disco de banda alemã

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Humangous, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


2316 acessosMax, Igor e Sepultura: vídeo compara performances ao vivo5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1989

Derrick Green participou como convidado nas gravações do disco de estréia dos Thrashers alemães do DUST BOLT. O álbum se chama "Violent Demolition" e será lançado dia 27 de julho através da Napalm Records. A voz de Derrick pode ser conferida na faixa 'Deviance'.

A arte da capa ficou nas mãos do experiente Andrei Bouzikov, que já trabalhou com bandas como SKELETONWITCH, MUNICIPAL WASTE, CANNABIS CORPSE, DEATHRAISER, entre outros.

"Violent Demolition" track list:

01. Opulence Contaminated
02. Violent Abolition
03. March Thru Pain
04. Shattered By Reality
05. Toxic Attack
06. Into Madness
07. When Thy Shall Come – Oblivion
08. Pleasure On Illusion
09. Deviance (feat. Derrick Green)

Abaixo o video para "Violent Abolition":

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de julho de 2012

Max, Igor e SepulturaMax, Igor e Sepultura
Vídeo compara performances ao vivo

2529 acessosSepultura: Jean Dolabella comenta sobre documentário da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Igor CavaleraIgor Cavalera
O Sepultura já era, deveria encerrar atividades

SepulturaSepultura
Max Cavalera recrutou membro do Skank para três álbuns

SepulturaSepultura
Andreas conta curiosidades sobre os primórdios da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dust Bolt"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1989

SlayerSlayer
Cronologia de Jeff, da picada da aranha até a morte

PoeiraPoeira
A fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo5000 acessosThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"5000 acessosNo alto do castelo há uma linda princesa...5000 acessosKiss: o Brasil acreditava que a banda matava pintinhos nos shows5000 acessosStryper: Tom Araya fala sobre demônio, sai do palco e vai rezar5000 acessosSepultura: as dez canções mais subestimadas da banda

Sobre Pedro Humangous

Pedro Humangous, 28 anos, publicitário headbanger. Dono e editor chefe da revista Hell Divine. Santista apaixonado por música e uma boa cerveja. Atualmente reside em Brasília e não poupa esforços para fazer o metal se fortalecer no país. Já colaborou com as revistas portuguesas Versus e Horns Up, além da coluna “Rolo Compressor” na rádio Nucleo Base. Colecionador de CD´s, DVD´s, Livros e Action Figures, concentra suas forças no metal extremo, sem deixar de lado os demais estilos. Fanático por Opeth, Iron Maiden, Trivium, Kreator, Dream Theater, Baroness, Suicide Silence, entre tantas outras. Siga: @PedroHumangous

Mais matérias de Pedro Humangous no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online