Rhestus: banda libera primeiro álbum para download

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em processo de gravação do novo EP, sucessor do álbum "Games Of Joy... Games Of War", o RHESTUS presenteia os fãs com o download gratuito do primeiro álbum "Embryo of the Endless" de 2003.

5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King

"Muitas pessoas estão entrando em contato para saber sobre quando a banda terá mais material, e, para amenizar um pouco a espera, decidimos liberar o primeiro álbum, assim, quem conheceu a banda no 'Games of Joy... Games of War' poderá ter acesso facilitado ao 'Embryo of the Endless Sands'", comenta Alex Fantasma, vocalista e guitarrista da banda.

A liberação do álbum para download faz parte de uma iniciativa em conjunto com a banda conterrânea Juggernaut, que também está disponibilizando o CD "Lines of the Edge", lançado em 2006.

Para baixar o pacote de "Embryo of the Endless", que contém o álbum, arte e portfolio da banda, acesse:

http://www.metalmedia.com.br/rhestus/downloads/rhestus_embry...

Para baixar o "Lines of the Edge" do Juggernaut, acesse:

http://www.wargodspress.com/jugger/JuggernautLinesOfTheEdge....

As bandas farão o lançamento do material online no dia 28/07 em Blumenau no California Custom Pub.

Contato para shows e merchandise: rhestus@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
http://www.rhestus.com.br
http://www.facebook.com/rhestus
http://www.myspace.com/rhestus
http://www.metalmedia.com.br/rhestus

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rhestus"

Metal CatarinenseMetal Catarinense
10 bandas para se conhecer [Parte 1]

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rhestus"

DoorsDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

SlayerSlayer
As preferências do guitarrista Kerry King

Bon ScottBon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita5000 acessosDeath On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie Mercury5000 acessosMetal Extremo: os logos mais ilegíveis já criados5000 acessosMetallica: Robert Trujillo conta como entrou para a banda5000 acessosUltimate Guitar: as 21 músicas mais épicas de todos os tempos

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online