Paul McCartney: "Hey Jude" na abertura das Olimpíadas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Breno Airan, Fonte: Rock na Velha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Milhares de na-na-na-nas devem se espalhar pela abertura dos Jogos Olímpicos de Londres, no Hyde Park, no próximo dia 27.

120 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos5000 acessosBeatles: 10 coisas que você não sabia sobre Ringo Starr

É que, segundo o jornal The Sunday Times, o sir PAUL McCARTNEY teria escolhido "Hey Jude", o single mais vendido dos BEATLES, de 1968, para encerrar a cerimônia por ela ser 'uma canção otimista'.

A participação do ex-integrante dos Fab Four terá a direção do cineasta Danny Boyle, do vendedor do Oscar "Quem Quer Ser Um Milionário?". Há ainda a informação de que mil percussionistas também devem dar o ar da graça.

A temática dessas Olimpíadas pegará carona no mote ambiental de conscientização, afirmando que o mundo está "envenenado pela indústria", em referência à "Tempestade", do escritor William Shakespeare. O evento de chamará "Ilhas Maravilhosas".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

120 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos81 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3259 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The BeatlesThe Beatles
Let It Be não foi originalmente gravada pela banda?

Super BowlSuper Bowl
Quando as guitarras fizeram touchdown

John LennonJohn Lennon
Assassino comenta o que o motivou a matar

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de julho de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
10 coisas que você não sabia sobre Ringo Starr

Formações originaisFormações originais
E se tivessem sido mantidas?

Guns N RosesGuns N' Roses
Segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra

5000 acessosRegis Tadeu: porres, surpresas e playbacks, o último dia do RIR5000 acessosTerrorizer: os 50 maiores rockstars de 20115000 acessosBandas: Audiófilos elegem as maiores da história do rock4546 acessosPunk: três exemplos de como tocar na batera também é difícil5000 acessosTitãs: Paulo Miklos comenta sua saída da banda5000 acessosRock Brasileiro: uma lista das 10 maiores bandas

Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online