Paul McCartney: "Hey Jude" na abertura das Olimpíadas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Breno Airan, Fonte: Rock na Velha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Milhares de na-na-na-nas devem se espalhar pela abertura dos Jogos Olímpicos de Londres, no Hyde Park, no próximo dia 27.

2704 acessosPaul McCartney: meme para trollar igreja que condenou seu show5000 acessosFotos de Infância: Slayer

É que, segundo o jornal The Sunday Times, o sir PAUL McCARTNEY teria escolhido "Hey Jude", o single mais vendido dos BEATLES, de 1968, para encerrar a cerimônia por ela ser 'uma canção otimista'.

A participação do ex-integrante dos Fab Four terá a direção do cineasta Danny Boyle, do vendedor do Oscar "Quem Quer Ser Um Milionário?". Há ainda a informação de que mil percussionistas também devem dar o ar da graça.

A temática dessas Olimpíadas pegará carona no mote ambiental de conscientização, afirmando que o mundo está "envenenado pela indústria", em referência à "Tempestade", do escritor William Shakespeare. O evento de chamará "Ilhas Maravilhosas".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de julho de 2012

Paul McCartneyPaul McCartney
Usando meme para trollar igreja que condenou seu show

384 acessosThe Beatles: canal oficial do youtube publica vídeo de "Hey Bulldog"1670 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo1523 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Pattie BoydPattie Boyd
A linda garota que inspirou vários clássicos do rock

Canal CMRCanal CMR
Os 10 melhores baixistas de todos os tempos

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Slayer muito antes da fama

Coincidência?Coincidência?
Riffs e trechos de músicas semelhantes no rock/metal

EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

5000 acessosSteve Vai: as 10 melhores faixas de guitarra na opinião dele5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo5000 acessosSlipknot: veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais5000 acessosIGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o site4108 acessosIron Maiden: "Não sabíamos se haveria futuro para nós"5000 acessosGuns N' Roses: "não sei se isto pode ser chamado de reunião", diz Gilby Clarke

Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online