Goatlove: Frank Gasparotto é novo guitarrista da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper5000 acessosMetal: por que os metalheads vivem presos no passado?

O GOATLOVE anuncia mais uma adição para o lineup, o multi-instrumentista e velho conhecido do cenário nacional, Frank Gasparotto. O músico será o terceiro guitarrista da banda, que já conta com Marco Nunes e Fábio Gusmão nas seis (ou eventualmente sete) cordas.

Frank Gasparotto começou sua vida na música com 10 anos quando escutou pela primeira vez o Vol IV do Black Sabbath, a partir daí, ganhou sua primeira guitarra e amplificador de sua avó. Aprendeu sozinho, do modo antigo com vinis do Kiss, Black Sabbath e Hendrix, seu gosto pela música pesada e guitarra só foi aumentando.

Montou sua primeira banda com 15 anos, Crematorium, banda de death metal onde, basicamente ninguém sabia tocar muito bem, nunca fez um show com esta banda e após alguns anos, conheceu a baterista Vanessa Grinder e montou com ela o Jackknife, fizeram inúmeros shows em SP e região, gravaram uma demo e logo depois um CD, chamado Metal Inferno, tiveram repercussão positiva do material mas por razões pessoais, Vanessa saiu e a banda encerrou suas atividades.

Depois disso Frank entra como baterista da banda de death metal paulista Infamous Glory onde ficou um bom tempo, mas o amor pela guitarra falou mais alto e ele saiu da banda. Montou o Maniac (thrash metal) ao mesmo tempo em que assumiu o posto de vocalista da lendária banda de thrash metal Anthares.

Fez diversos shows com o Maniac e com o Anthares, por motivos de força maior Frank deixou as duas bandas e começou a se dedicar a trabalhos solo, o mais recente é o Electrical Room (Stoner/Doom) onde Frank assume a gravação de todos os instrumentos. Através de um amigo em comum, conheceu Alexandre, a amizade começou a crescer e um dia Alexandre comentou que o Goatlove estava precisando de outro guitarrista, Frank aceitou o convite na hora e assumiu as seis cordas.

O GOATLOVE está finalizando seu novo monstro ‘The Goats are Not What They Seem’ e recentemente disponibilizou uma nova música para audição, ‘Beautiful Bomb’, em seu site oficial: www.goatloveweb.com

O álbum está previsto para breve.

Contatos para shows e merchandise: press@goatloveweb.com

Sites relacionados:
http://www.goatloveweb.com
http://www.myspace.com/goatloveweb
http://www.facebook.com/goatloveweb
http://www.metalmedia.com.br/goatlove

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Goatlove"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Goatlove"

Rita LeeRita Lee
Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

MetalMetal
Por que os metalheads vivem presos no passado?

Metal Up Your AssMetal Up Your Ass
Os primórdios do Metallica até o álbum "Kill Em All"

5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 20085000 acessosAvril Lavigne: Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greet5000 acessosMetallica: a regressão técnica de Lars Ulrich5000 acessosRush: Geddy Lee comenta a morte de Lemmy5000 acessosNirvana: ninguém notava Dave Grohl, ele era apenas o baterista5000 acessosIron Maiden: Pelotão de Fuzileiros presta homenagem à banda

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online