Nirvana: Lana Del Rey faz versão de clássico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Breno Airan, Fonte: Rock na Velha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A diva pop do momento, a bela LANA DEL REY, fez uma homenagem ao NIRVANA em seu último show, na quinta-feira última (28), no Enmore Theatre, em Sidney.

742 acessosNirvana: engenheiro de som falando sobre a era "Bleach"5000 acessosComo formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

Ela interpretou a canção "Heart-Shaped Box", do álbum In Utero, de 1993.

O clima criado por Del Rey com violinos e sua voz sutil deu mote aos aplausos do público.

No ano passado, a cantora estadunidense havia comentado em um programa de rádio que esta mesma música fez parte de sua formação musical.

"Quando eu tinha 11 anos, vi Kurt Cobain cantando 'Heart-Shaped Box' na MTV e aquilo realmente me marcou. Ele era a pessoa mais linda que eu já tinha visto. E, mesmo sendo bastante nova, notei muita tristeza nele", pontuou.

Del Rey lançou em janeiro deste ano o excelente debut “Born to Die” e disse ter ainda influências de BOB DYLAN, ELVIS PRESLEY e THE BEACH BOYS.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 30 de julho de 2012
Post de 31 de julho de 2012

SlipknotSlipknot
É deles a melhor música dos anos noventa

742 acessosNirvana: engenheiro de som falando sobre a era "Bleach"2227 acessosNirvana: engenheiro de som falando sobre o disco "In Utero"958 acessosNirvana: engenheiro de som fala das músicas preferidas que trabalhou2420 acessosCourtney Love: falando sobre Chris Cornell e Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

NirvanaNirvana
Fãs mais propensos a transar no primeiro encontro

Jack BlackJack Black
"Nirvana foi a última grande banda do rock"

CapaCapa
Dupla sertaneja paga mico com arte que lembra John Mayer

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"

Batom, laquê...Batom, laquê...
Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

ManowarManowar
A vida real e nada épica dos Reis do Metal?

VocalistasVocalistas
Belíssimos timbres de alguns cantores de rock

5000 acessosAxl Rose: a primeira ficha policial aos 18 anos5000 acessosKurt Cobain: a teoria de assassinato do músico5000 acessosFoo Fighters: Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral5000 acessosMelhores álbuns de 2013: as escolhas da Decibel Magazine5000 acessosPhil Anselmo: vocalista conta história de suas tatuagens em vídeo5000 acessosMyles Kennedy: para ele, Guns N' Roses prova que Gene Simmons está errado

Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online