Beatles: McCartney em parceria com produtora de "Halo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Bungie, desenvolvedora responsável pela série de games Halo, está fazendo uma parceria com nada mais nada menos que o ex-BEATLES, Paul McCarteney. Mesmo sem maiores detalhes, a parceria não estará ligada com o game Halo IV, já que o título está sendo feito por outra produtora.

2712 acessosPaul McCartney: meme para trollar igreja que condenou seu show5000 acessosGlen Benton e Euronymous: a verdade sobre o encontro

"Estou muito animado de trabalhar escrevendo música com o Bungie, estúdio que fez Halo", escreveu McCartney. Em janeiro deste ano, Paul anunciou que faria músicas para um game, declarando ao jornal alemão Die Zeit: "O mundo do jogos eletrônicos é um mercado fascinante. Um novo jogo de computador vende muito mais do que um CD atualmente", ele disse.

Esta não é a primeira vez que McCartney se envolve com este mercado. Em 2010, ele e Ringo Starr ajudaram na produção do jogo "The Beatles: Rock Band", da Harmonix.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de julho de 2012

Paul McCartneyPaul McCartney
Usando meme para trollar igreja que condenou seu show

385 acessosThe Beatles: canal oficial do youtube publica vídeo de "Hey Bulldog"1672 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo1523 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The BeatlesThe Beatles
Como seriam os Fab Four se fossem gordos?

BeatlesBeatles
Irmã de George Harrison luta para sobreviver nos EUA

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Qual a verdade?Qual a verdade?
O polêmico encontro de Glen Benton e Euronymous

Pink FloydPink Floyd
Tudo sobre o clássico "Another Brick in the Wall"

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

5000 acessosNotas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola5000 acessosLita Ford: "Sharon Osbourne nunca perdoa nem tampouco esquece"5000 acessosTatuagens: Você vai se arrepender delas quando ficar velho?4134 acessosDr. Sin: a crise do rock nacional

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online