Beatles: McCartney em parceria com produtora de "Halo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Bungie, desenvolvedora responsável pela série de games Halo, está fazendo uma parceria com nada mais nada menos que o ex-BEATLES, Paul McCarteney. Mesmo sem maiores detalhes, a parceria não estará ligada com o game Halo IV, já que o título está sendo feito por outra produtora.

120 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos5000 acessosMetallica: fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?

"Estou muito animado de trabalhar escrevendo música com o Bungie, estúdio que fez Halo", escreveu McCartney. Em janeiro deste ano, Paul anunciou que faria músicas para um game, declarando ao jornal alemão Die Zeit: "O mundo do jogos eletrônicos é um mercado fascinante. Um novo jogo de computador vende muito mais do que um CD atualmente", ele disse.

Esta não é a primeira vez que McCartney se envolve com este mercado. Em 2010, ele e Ringo Starr ajudaram na produção do jogo "The Beatles: Rock Band", da Harmonix.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

120 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos81 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3259 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

John LennonJohn Lennon
O tardio perdão do Vaticano à blasfêmia

Dia do RockDia do Rock
Cinco histórias que unem F1 e Rock' n' Roll

Collectors RoomCollectors Room
Uma das mais completas coleções sobre os Beatles

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de julho de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Lars UlrichLars Ulrich
Fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?

Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

UmmagummaUmmagumma
Os grandes artistas das capas do rock progressivo

5000 acessosRoger Waters: irritado com os "cameramen de celular"5000 acessosKurt Cobain: novas fotos da cena do crime não verão a luz do dia5000 acessosRamones - Perguntas e Respostas5000 acessosKiss: veja a capa em 3D do álbum Monster4228 acessosMy Tracks: Ed Motta explica sua coleção e gosto musical4407 acessosMegadeth: era hora de sair, diz Ellefson sobre Drover e Broderick

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online