Beatles: McCartney em parceria com produtora de "Halo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Bungie, desenvolvedora responsável pela série de games Halo, está fazendo uma parceria com nada mais nada menos que o ex-BEATLES, Paul McCarteney. Mesmo sem maiores detalhes, a parceria não estará ligada com o game Halo IV, já que o título está sendo feito por outra produtora.

674 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosSepultura: Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?

"Estou muito animado de trabalhar escrevendo música com o Bungie, estúdio que fez Halo", escreveu McCartney. Em janeiro deste ano, Paul anunciou que faria músicas para um game, declarando ao jornal alemão Die Zeit: "O mundo do jogos eletrônicos é um mercado fascinante. Um novo jogo de computador vende muito mais do que um CD atualmente", ele disse.

Esta não é a primeira vez que McCartney se envolve com este mercado. Em 2010, ele e Ringo Starr ajudaram na produção do jogo "The Beatles: Rock Band", da Harmonix.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de julho de 2012

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

674 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2302 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1482 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BateristasBateristas
Celebrity Networth lista os trinta mais ricos do mundo

BeatlesBeatles
John Lennon homenageado com cratera em Mercúrio

RockstarsRockstars
Quanto a carreira do pai pode influenciar a do filho?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

SepulturaSepultura
Luciano Pavarotti cantando "Roots Bloody Roots"?

Guns N RosesGuns N' Roses
Assista agressão de Axl Rose a fotógrafo em Los Angeles

StephanieStephanie
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

5000 acessosSepultura: Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?5000 acessosGuns N' Roses: assista agressão de Axl Rose a fotógrafo5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 445000 acessosPunk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensa5000 acessosHeavy Metal: 5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo5000 acessosPink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online