Slayer: álbum está quase pronto, e Jeff Hanneman também

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Steve Appleford da RollingStone.com conduziu uma entrevista com o guitarrista Kerry King do SLAYER, no show de abertura deste ano do Rockstar Energy Drink Mayhem Festival em 30 de junho em San Manuel Amphitheater em San Bernardino, Califórnia. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

1755 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um

De volta ao estúdio em agosto, para concluir o processo de composição para o próximo álbum de estúdio do Slayer, duas músicas já foram gravadas:

Kerry: "Se eu levantar minha bunda e começar a escrever novamente durante a estrada, - desde que nós estivemos na Europa, eu continuo tentando trabalhar em idéias para letras, talvez algumas ligações, e canções que não deram certo - deverá ser um processo bem mais rápido".

Sobre se o guitarrista Jeff Hanneman - que contraiu fasciite necrosante em janeiro de 2011, provavelmente causada por uma picada de aranha, onde foi submetido a cirurgias, além de reabilitação intensa - irá voltar aos palco e aos estúdios em um futuro próximo:

Kerry: "Ele ensaiou com a gente várias vezes para tentar tocar no Fun Fun Fun Fest (em Austin, em novembro). Essa é a última vez que ele tentou sair e fazer um show. Não é nenhuma surpresa que estamos passando por um momento complicado, especialmente em matéria de rítimo. Mas ele não pode fazer isso ainda. Depois do Mayhem, vamos reavaliar e ver se ele está mais perto de voltar. Queremos que ele volte, pois a porta está aberta, porque ele é foda nas turnês. Se ele puder tocar, Jeff Hanneman estará de volta, e estou feliz com isso. Eu adoro tocar com Gary Holt do EXODUS (substituto temporário de Jeff), e ele está fazendo um trabalho matador, mas se Jeff voltar e disser que está pronto, vou fazer um teste pra ver se ele está mesmo pronto, e lá vamos nós".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 07 de julho de 2012
Post de 21 de julho de 2012

Kerry KingKerry King
Guitarrista revela qual a sua música favorita do Metallica

1755 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?862 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores934 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer774 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Heavy MetalHeavy Metal
25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

SlayerSlayer
O dia em que "Raining Blood" foi usada para espantar hippies

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ouça o alcance de quatro oitavas do vocalista

Heavy MetalHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero

5000 acessosAvenged Sevenfold: "The Rev" dizia que não passaria dos 305000 acessosTime Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os tempos5000 acessosSlipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal5000 acessosSepultura: "Vejo os caras tocando e não tem a mesma pegada"5000 acessosThrash Metal: dicas de dez ótimas bandas underground5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online