Metallica: veja Lars Ulrich "tocando" trombone

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Um vídeo do baterista Lars Ulrich e o resto do METALLICA com o grupo de metais THE SOUL REBELS, de New Orleans, em que Lars tocao trombone, durante um ensaio para a semana do trigésimo aniversário do METALLICA no The Fillmore em San Francisco, California, em dezembro de 2011, pode ser visto abaixo.

Lemmy Kilmister: A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden

Black Sabbath: um Tony Iommi que você não conhecia

THE SOUL REBELS abriu todos os quatro shows do 30° aniversário do METALLICA e fez jams com o METALLICA todas as noites. THE SOUL REBELS também tocou em ambos os dias do festival Orion Music + More, do METALLICA.

"Eles nunca tinham lidado com uma banda de metais," disse ao The Times Picayune, o baterista e co-fundador do SOUL REBELS, Lumar LeBlanc, sobre seus novos amigos no METALLICA.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Lemmy Kilmister: A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron MaidenLemmy Kilmister
A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden

Black Sabbath: um Tony Iommi que você não conheciaBlack Sabbath
Um Tony Iommi que você não conhecia


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

adWhipDin