Metallica: veja Lars Ulrich "tocando" trombone

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um vídeo do baterista Lars Ulrich e o resto do METALLICA com o grupo de metais THE SOUL REBELS, de New Orleans, em que Lars tocao trombone, durante um ensaio para a semana do trigésimo aniversário do METALLICA no The Fillmore em San Francisco, California, em dezembro de 2011, pode ser visto abaixo.

690 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

THE SOUL REBELS abriu todos os quatro shows do 30° aniversário do METALLICA e fez jams com o METALLICA todas as noites. THE SOUL REBELS também tocou em ambos os dias do festival Orion Music + More, do METALLICA.

"Eles nunca tinham lidado com uma banda de metais," disse ao The Times Picayune, o baterista e co-fundador do SOUL REBELS, Lumar LeBlanc, sobre seus novos amigos no METALLICA.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de julho de 2012

MetallicaMetallica
James explica como ele cria os títulos das músicas

690 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta1264 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

FacebookFacebook
A popularidade das bandas segundo a rede social

Robert TrujilloRobert Trujillo
Baixista admite que banda relaxou na composição

MetalMetal
Os dez melhores guitarristas da atualidade

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

The Voice KidsThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

SlashSlash
Explicando como foi seu primeiro contato com Justin Bieber

Kurt Cobain e Layne StaleyKurt Cobain e Layne Staley
A coincidência de suas mortes

5000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire5000 acessosKiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos5000 acessosComo formar uma banda de Hard Rock em 69 lições5000 acessosLauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron Maiden5000 acessosBlaze Bayley: "Não tinha comida. Tive que esmolar."5000 acessosNick Jonas: ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online