Metallica: veja Lars Ulrich "tocando" trombone

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um vídeo do baterista Lars Ulrich e o resto do METALLICA com o grupo de metais THE SOUL REBELS, de New Orleans, em que Lars tocao trombone, durante um ensaio para a semana do trigésimo aniversário do METALLICA no The Fillmore em San Francisco, California, em dezembro de 2011, pode ser visto abaixo.

4475 acessosMetallica: Lars Ulrich adora a energia e atitude punk, mas o som...5000 acessosMetal para Bebês: canções de ninar para filhos headbangers

THE SOUL REBELS abriu todos os quatro shows do 30° aniversário do METALLICA e fez jams com o METALLICA todas as noites. THE SOUL REBELS também tocou em ambos os dias do festival Orion Music + More, do METALLICA.

"Eles nunca tinham lidado com uma banda de metais," disse ao The Times Picayune, o baterista e co-fundador do SOUL REBELS, Lumar LeBlanc, sobre seus novos amigos no METALLICA.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

MetallicaMetallica
Lars Ulrich adora a energia e atitude punk, mas o som...

409 acessosMetallica: fã-clube brasileiro organiza campanha de doação de sangue0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Jason Newsted é melhor que Cliff Burton, mas Lars e James ferraram ele

MetallicaMetallica
Os riffs de 141 músicas em um vídeo

MetallicaMetallica
James Hetfield conta qual a sua faixa preferida do "Hardwired"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Lars Ulrich"


Metal para BebêsMetal para Bebês
Canções de ninar para filhos headbangers

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Câncer pode ter sido causado por sexo oral?

RockRock
Os 100 discos mais vendidos de todos os tempos

5000 acessosHuntress: foto pelada após um caso brutal de infecção alimentar5000 acessosVan Halen: Sammy Hagar comenta as bizarrices de Eddie5000 acessosEm 09/12/2004: Dimebag Darrel é assassinado a tiros durante show1441 acessosCentúrias: como surgiu a placa "No Posers"?5000 acessosMetallica: Lars Ulrich revela o sofrimento de Lou Reed5000 acessosBlack Sabbath: Robert Downey Jr. impulsionou venda de camisetas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de julho de 2012


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.