Vinny Appice: comentando desavenças entre Dio e Campbell

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao blog Stone Cold Crazy, Vinny Appice falou sobre as desavenças na relação entre Vivian Campbell e Ronnie James Dio.

5000 acessosBruce Dickinson: queria Dio, mas empresário achava ele velho5000 acessosPink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

“Algumas decisões de negócios tomadas não foram as melhores para a banda. Vivian não gostou e passou a se tornar mais hostil em busca do que queria. Inicialmente eles passaram a se ignorar, mas a coisa foi piorando até Ronnie decidir tirá-lo. Não achei uma boa decisão, pois ele era um grande guitarrista. Mas a banda tinha um dono. Chegou o momento em que a situação se tornou insustentável. Não era algo musical, tinha mais a ver com o business”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Queria Dio, mas empresário achava ele velho para projeto

3 acessosEm 21/05/2002: Dio lança o álbum Killing The Dragon7 acessosEm 15/05/1990: Dio lança o álbum Lock Up The Wolves10 acessosEm 21/03/2000: Dio lança o álbum Magica5 acessosEm 21/07/1987: Dio lança o álbum Dream Evil20 acessosEm 24/02/1998: Dio lança o álbum Inferno; Last In Live0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Rock In PeaceRock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

Hard RockHard Rock
Alguns dos clipes mais clichê do gênero

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"


Pink FloydPink Floyd
Dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

Morre DiaboMorre Diabo
Ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"

5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL5000 acessosButcher Babies: Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy5000 acessosAnthrax: Scott Ian escolhe seus hinos favoritos do heavy metal5000 acessosPor pouco: 15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor5000 acessosYngwie Malmsteen: a pirataria matou a indústria musical5000 acessosTina S: aos 14 anos, detonando "Eruption", do Van Halen

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de julho de 2012


Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online