Stryper: em busca de To Hell WIth The Devil 2

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Guitar World, Michael Sweet falou sobre os próximos planos de sua carreira solo e do Stryper.

5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada5000 acessosA7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

O que você buscou em seu novo álbum solo?

Senti que, de algum modo, fui negligenciado como guitarrista, que é o que sempre fui em primeiro lugar. Comecei a tocar com 5 anos e não cantava até os 12. Esse disco evidenciará meu lado instrumentista.

Haverá convidados especiais?

Sim. Doug Aldrich (Whitesnake) toca em uma música. Amo sua combinação de blues com o lado mais virtuoso, é perfeito. Tony Harnell e Chris Jericho também participam cantando em algumas faixas. Também há Kenny Aronoff na bateria, John O’Boyle no baixo e Paul McNamara nos teclados. Serão 12 canções no total, totalmente voltadas ao lado Rock!

O que acontecerá a seguir com o Stryper?

Estamos finalizando o álbum de regravações. Depois, começaremos a trabalhar em músicas inéditas. Estamos empolgados.

Já há alguma ideia sobre a sonoridade?

Estamos pensando em fazer um To Hell WIth The Devil 2. Não no sentido de soar como aquele disco, mas queremos que seja tão bom quanto ele, que é o nosso maior momento até hoje.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de julho de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Stryper"

Van HalenVan Halen
"Deviam ter mudado de nome quando Sammy entrou!"

Michael SweetMichael Sweet
Bebo, fumo, falo palavrão, desprezo religião e sou cristão

StryperStryper
Tom Araya fala sobre demônio, sai do palco e vai rezar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stryper"

David BowieDavid Bowie
A última foto pública e a última foto privada

A7XA7X
Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

MetallicaMetallica
Os fantasticos carros de James Hetfield

5000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosBlack Sabbath: As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock5000 acessosHeavy Metal: as melhores músicas lançadas recentemente5000 acessosPassos do rock: alguns dos mais famosos em gif animado5000 acessosHeadbanger: mostre que você é true em qualquer oportunidade

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online