Ramones: CJ Ramone anuncia shows pelo Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A CP Management acaba de confirmar o retorno de CJ Ramone, baixista do lendário Ramones, ao Brasil. O músico, que foi escolhido para substituir Dee Dee e fez parte do grupo por exatos nove anos, tem passagem marcada para desembarcar no Brasil entre os dias 16 a 21 de setembro de 2012.

455 acessosRamones: Leave Home faz 40 anos e ganha reedição de luxo5000 acessosNuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

As datas, até o momento, são as seguintes:
16/09 - Porto Alegre - TBA
18/09 - TBA
19/09 - São Paulo - TBA
20/09 - Goiania - Bolshoi Pub
21/09 - Brasília - Arena Futebol Club

Neste momento, CJ Ramone, é acompanhado por Steve Soto (Adolescents) na guitarra e Michael Stamberg na bateria. No repertório, estão todas as composições que são verdadeiros clássicos do Rock `N Roll.

A turnê pela América do Sul está programada para passar por Chile, Argentina, Uruguai e diversas cidades do Brasil. Promotores interessados em contratar o show de CJ Ramone devem entrar em contato no e-mail runawayrec@hotmail.com ou cacaprates@live.com.

Links relacionados:
http://cjramone.com
http://www.cacapratesmanagement.com.br
hhtp://www.cacaprates.wordpress.com
http://theultimatepress.blogspot.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de julho de 2012

455 acessosRamones: Leave Home faz 40 anos e ganha reedição de luxo499 acessosRamones: a resenha do álbum "End of The Century"728 acessosRamones: álbum-tributo brasileiro para baixar de graça0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ramones"

Max CavaleraMax Cavalera
"Os quatro Ramones ao lado no palco, olhando nosso show"

Doc MartensDoc Martens
Rockstars mortos em propaganda de sapatos

Time MagazineTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ramones"0 acessosTodas as matérias sobre "CJ Ramone"

Nuno BettencourtNuno Bettencourt
Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

Steve VaiSteve Vai
As 10 melhores faixas na opinião do guitarrista

Hard RockHard Rock
As 25 melhores músicas acústicas do gênero

5000 acessosSteve Vai: as 10 melhores faixas de guitarra na opinião dele5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo5000 acessosSlipknot: veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais5000 acessosMetallica: e se "Hardwired" fosse do Slayer, Pantera, Anthrax ou Megadeth?5000 acessosSepultura: Iggor Cavalera gostaria de uma reunião5000 acessosAndre Matos: "Fui praticamente coagido a ser vocal do Viper!"

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online