Petra: em 2005, ótimo show em Porto Alegre

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Youtube
Enviar Correções  

Em 2005, para tristeza dos fãs de Hard Rock, os norte-americanos do PETRA anunciaram o fim da banda e uma tour de despedida que passou por Estados Unidos, Canadá, Noruega, Alemanha, Brasil, Argentina e Colômbia. O guitarrista Bob Hartman, fundador e único membro constante, insatisfeito com os altos e baixos que a banda vinha tendo desde o início dos anos 2000 decidiu encerrar as atividades do grupo.

Pantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

Separadas no nascimento: Amy Lee (Evanescence) e Shione Cooper (atriz pornô)

No Brasil o quarteto se apresentou em João Pessoa, Salvador, Brasília, Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Londrina, Porto Alegre e Fortaleza entre os dias 7 e 16 de dezembro daquele ano. Destaque para a apresentação do dia 14 na cidade de Porto Alegre. O Ginásio Gigantinho estava lotado e a banda exibia grande forma mesclando canções dos seus 33 anos de estrada durante cerca de uma hora e vinte minutos. Confira abaixo.

Felizmente a tour de despedida de 2005 foi apenas um "até breve". Em 2010 Hartman anunciou oficialmente a volta do grupo com a formação do início dos anos 80 e em 2011 a banda lançou um novo álbum chamado "Back To The Rock" que foi muito bem recebido. Vida longa ao PETRA!




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Pantera: odiei gravar Cowboys From Hell, diz Phil AnselmoPantera
"odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

Separadas no nascimento: Amy Lee (Evanescence) e Shione Cooper (atriz pornô)Separadas no nascimento
Amy Lee (Evanescence) e Shione Cooper (atriz pornô)


Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N' Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin