U2: ex-assistente de Adam Clayton é condenada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Reuters
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo a Reuters, a ex-assistente pessoal do baixista Adam Clayton, do U2, foi condenada nesta sexta-feira a 7 anos de prisão, depois que um juri irlandês, por unanimidade, a considerou culpada de ter desviado mais de 2,8 milhões de libras do músico (cerca de 3,6 milhões de dólares).

5000 acessosU2: Banda fará um quarto show no Morumbi, em São Paulo5000 acessosXia Vigor: garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance

A ré foi condenada por ter usado cheques do artista em benefício próprio de 2004 a 2008. Os registros mostraram que ela usou o dinheiro para comprar roupas de grife, 22 cavalos de raça, um carro, pagar a universidade de seus dois filhos e vôos de primeira classe.

Ela teria dito que todos os gastos foram autorizados por Adam Clayton, mas, Clayton, que não estava presente no tribunal, já teria testemunhado nada saber sobre os gastos da ex-assistente.

O juiz Patrick McCartan decidiu ainda que ele deveria entregar os lucros da venda de um apartamento em Nova York a Clayton, para ajudá-lo a se recuperar de suas perdas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de julho de 2012

U2U2
Banda fará um quarto show no Morumbi, em São Paulo

477 acessosAlta Fidelidade: "The Joshua Tree Tour", vale a pena?773 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher776 acessosU2: a genialidade de uma banda em constante inovação1084 acessosU2: Pacote para a Argentina com desconto no Peixe Urbano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "U2"

Sérgio MoroSérgio Moro
Feliz por estar à frente de Bono, do U2

U2U2
Assista a banda tocando disfarçada no metrô de Nova York

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "U2"

Xia VigorXia Vigor
Garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance

Em 25/09/1980Em 25/09/1980
John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação

Stoner RockStoner Rock
Um guia básico para o estilo

5000 acessosA História do Burzum5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba5000 acessosJoão Gordo: Ed Motta tem razão, brasileiro não tem noção mesmo!5000 acessosMetal: os dez melhores guitarristas da atualidade5000 acessosSteven Adler: ele queria ser um Rockstar desde os treze anos

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online