Biohazard: vídeo de Billy Graziadei sendo tatuado no palco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Joāo Adorno, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista e vocalista Billy Grazieadei, da banda hardcore nova iorquina Biohazard, foi tatuado no palco enquanto transpirava e tocava de forma esmagadora em 10 de julho no Atlantik club em Freiburg, na Alemanha.

5000 acessosMetallica: Lars Ulrich explica porque não tem tatuagem5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada

"Colamos na cidade e enquanto andávamos entrei num club passei em um estúdio de tatuagens", explica Graziadei. "Entrei para dar um olá e encontrei Tom Deyhle da SIlverskull Tatoo. Tínhamos os mesmos amigos em comum e tudo se encaixou. Me sentei pra ser tatuado antes do show então tivemos que nos separar sem que a tatoo ficasse pronta, daí eu perguntei se ele nao gostaria de terminar a tatugem em cima do palco durante o show. Tom achou que era uma ideia legal, entao ele foi no show já esgotado que foi provavelmente um dos mais quentes que já fizemos. Durante a música 'Reborn in Defiance' eu terminei minha tatuagem do nosso novo álbum com o mesmo nome. Levou mais tempo do que pensávamos, daí tocamos uma música antiga que nunca foi tocada chamada "Ink", do álbum 'State Of The World Address'. Que momento incrivel!"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de julho de 2012

MetallicaMetallica
Lars Ulrich explica porque não tem tatuagem

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tatuagens"

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Nightwish e Tarja na pele dos fãs

Iron MaidenIron Maiden
Seria esse o maior fã da banda no mundo?

PanteraPantera
O fã que teve que raspar a cabeça no mesmo lugar da tatuagem de Anselmo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tatuagens"0 acessosTodas as matérias sobre "Biohazard"

David BowieDavid Bowie
A última foto pública e a última foto privada

A7XA7X
Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

MetallicaMetallica
Os fantasticos carros de James Hetfield

5000 acessosGlen Benton e Euronymous: a verdade sobre o encontro5000 acessosPink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais4514 acessosTop 5 de Filmes: O Estranho Mundo de Rob Zombie3030 acessosLed Zeppelin: Pole Dance ao som de "I Can't Quit You Baby"5000 acessosAxl: chatice e as estranhas festas para impressionar o Metallica

Sobre Joāo Adorno

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online