Rush: "Não nos importamos em não estar no Hall da Fama"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renato Rossini, Fonte: Rolling Stone, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Nota do editor: uma versão mais simplificada desta nota já foi publicada anteriormente)

Em uma entrevista para a RollingStone.com, o guitarrista Alex Lifeson da lenda canadense, RUSH, foi perguntado sobre como ele se sentiria se fosse indicado para o Rock And Roll Hall Of Fame. “Honestamente, nós realmente, realmente não nos importamos com isso,” respondeu. “É coisa de alguém, e eles podem fazer o que quiserem com isso. Podem ter quem quer que eles queiram. É a coisa deles.” E adicionou, “Há uma pequena diferença aqui no Canadá. Recebemos prêmios que significam muito mais para nós do que estar no Hall da Fama. Nós ganhamos o “Governor General's Performing Arts Award” algumas semanas atrás. É o maior prêmio que você pode conseguir neste país fazendo arte, e é reconhecido nacionalmente, e me sinto tão orgulhoso como canadense de estar nesse seleto grupo de artistas que estiveram lá nos últimos 20 anos.”

241 acessosAvery Molek: medley de Rush na bateria aos 10 anos de idade5000 acessosMetal: você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

Quando perguntado se ele e seus companheiros de banda iriam aparecer na cerimônia, se fossem finalmente indicados ao Hall do Rock, Lifeson disse, “Eu acho que consideraríamos isso na hora e ver onde vamos estar. Quero dizer, você não quer ser rude, e somos canadenses, e achamos muito difícil ser rude, tanto quanto nós gostaríamos de ir [Risos]. Então nós provavelmente teríamos que olhar para o convite, se um dia vier. Eu sei que deve haver pressão. Nós continuamos crescendo e ficando mais popular...

“Olhe, há muitas outras bandas que devem estar lá antes de nós... se o Rock And Roll Hall Of Fame nos quer lá, tudo bem. Não me importo. Realmente não importa no fim do dia. É melhor deixar do jeito que está. Há mais controvérsia para eles e para nós.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de julho de 2012

RushRush
Capivaras de zoológico em Toronto ganham nome do trio

241 acessosAvery Molek: medley de Rush na bateria aos 10 anos de idade436 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rush"

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das exigências bizarras das turnês

Rock e MetalRock e Metal
Dez vocalistas cujas vozes nunca envelheceram

Crianças ProdígioCrianças Prodígio
"Molek" de 7 anos detonando YYZ, do Rush

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rush"

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Mötley CrüeMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs5000 acessosMetallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década passada5000 acessosAxl Rose: a carta que não entrou em "Chinese Democracy"5000 acessosCapas: confira as mais belas feitas pelo designer Hugh Syme5000 acessosRolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 90

Sobre Renato Rossini

Renato Rossini, nascido em 27/09/1984 em São Caetano do Sul. Formado em Relações Internacionais, mas trabalha com informática (?!?!). Ouve heavy metal desde os 8 ou 9 anos. Começou com os clássicos, Metallica, Iron Maiden, Black Sabbath, mas hoje em dia ouve de tudo quando o assunto é metal. Pra variar tem uma banda, onde toca bateria.

Mais matérias de Renato Rossini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online