Crimzon Lake: se aposenta primeiro vocalista do Iron Maiden

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriano Ribeiro, Fonte: Crimzon Lake
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda australiana CRIMZON LAKE anuncionou hoje a aposentadoria de seu vocalista Paul Mario Day, ou simplesmente Paul Day, como foi conhecido quando era vocalista da formação original do IRON MAIDEN. Paul também fez parte das bandas MORE, WILDFIRE e SWEET.

Além de desejar boa sorte ao vocalista em sua decisão, complementa que agora está a procura de um substituto, agendando audições para encontra-lo. Se alguém na Austrália estiver lendo, pode ter a chance de substituir um vocalista do Iron Maiden, ainda que ele não tenha gravado nenhum material com a banda, que se consagraria mais tarde através das vozes de Paul Di'anno, Bruce Dickinson e Blaze Bayley.

Conheça um pouco mais da história de Paul Day:
5000 acessosPaul Day: primeiro vocalista do Maiden conta sua história

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

2171 acessosIron Maiden: Blaze explica por que Andre Matos teria sido melhor1646 acessosIron Maiden: Book Of Souls Tour chega ao fim ainda sem "Hallowed..."552 acessosIron Maiden: Quadrinhos e action figures na Comic-Con de San Diego862 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1283 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

RevelationsRevelations
Bruce e Ian Anderson tocam versão do poema

Iron MaidenIron Maiden
Banda relança vídeos históricos no YouTube

Iron MaidenIron Maiden
Essa não é a última turnê e 2018 trará surpresas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Crimzon Lake"0 acessosTodas as matérias sobre "Sweet"

David BowieDavid Bowie
A última foto pública e a última foto privada

A7XA7X
Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

MetallicaMetallica
Os fantasticos carros de James Hetfield

5000 acessosKing Diamond: As opiniões do rei sobre Satanismo5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Emerson Fittipaldi5000 acessosMúsica Brasileira: Quais os discos mais vendidos da história?3710 acessosDef Leppard: "Não somos perigosos como Axl Rose"5000 acessosJimi Hendrix: as últimas palavras do guitarrista5000 acessosGuns N' Roses: surgem as primeiras especulações sobre reunião

Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online