Slash: "não sentia isso desde que o Guns começou"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Breno Airan, Fonte: Rock na Velha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dois meses após lançar o já clássico álbum “Apocalyptic Love”, com Myles Kennedy assumindo de vez os vocais, o ex-gunner Slash ganhou uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood.

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso5000 acessosSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série

A cerimônia teve a presença irreverente do ator Charlie Sheen, que alfinetou o cantor do Guns N’ Roses, Axl Rose. “É bem apropriado que Slash receba uma estrela na rua onde Axl Rose dormirá um dia”, ironizou o ex-protagonista de Two And A Half Men, antes de o guitarrista discursar.

Em entrevista à revista Rolling Stone, o guitar hero disse que já está adiantando canções inéditas para o sucessor de seu novo trabalho de estúdio. “Eu definitivamente sinto que estou no cimo de uma certa onda na minha carreira, onde estou realmente passando por um ótimo momento. Eu amo o que estou fazendo; as pessoas com quem trabalho. E eu estou me sentindo muito energizado”, pontuou ele. “Eu não sentia isso desde que o Guns começou”, enfatizou Slash.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 12 de julho de 2012
Post de 17 de julho de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

1961 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1914 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Como foi a primeira vez em que ele pegou numa guitarra

Esperando por AxlEsperando por Axl
A odisseia de Eddie Trunk para entrevistar o cara

AC/DCAC/DC
Eddie Trunk diz que saída de Brian não foi apenas pela audição

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

SupernaturalSupernatural
Ouça 10 músicas que marcaram a série

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

SlashSlash
Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

5000 acessosIron Maiden: "se as bandas de metal mandassem no mundo..."5000 acessosIron Maiden: a concepção original de Eddie5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes5000 acessosDave Mustaine: As teorias conspiratórias que ele apoia5000 acessosAndreas Kisser: não se arrepende da separação do Sepultura5000 acessosGuns N' Roses: os vídeos da banda, do pior para o melhor

Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online