The 69 Eyes: track list do "X" e arte da capa de single

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"X", o décimo álbum de estúdio do THE 69 EYES, banda de gothic metal estabelecida em Helsinki, Finlândia, será lançado na Europa no dia 28 de setembro via Nuclear Blast Records. O CD foi mixado por Stefan Boman (THE HELLACOPTERS, BULLET) e é descrito pelo vocalista da banda Jyrki69 como "o mais melódico e melancólico" trabalho do THE 69 EYES até hoje. Ele acrescentou, "Esse é o melhor álbum do THE 69 EYES já feito!"

5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita

Track list do "X":

01. Love Runs Away
02. Tonight
03. Black
04. If You Love Me The Morning After
05. Red
06. I Love The Darkness In You
07. Borderline
08. I'm Ready
09. I know What You Did Last Summer
10. When A Love Comes To An End

DVD Bônus

* Red (vídeo)
* Made In Sweden – Stockholm & THE 69 EYES (documentário)

THE 69 EYES gravou um vídeo para a música "Red" no início desse mês com Patric Ullaeus da Revolver Film Company, que já trabalhou anteriormente com DIMMU BORGIR, LACUNA COIL, IN FLAMES, SONIC SYNDICATE e KAMELOT, dentre outros. A banda também revelou a arte da capa do single "Red", que será lançado via iTunes no dia 10 de agosto.

A respeito do título do álbum, Jyrki69 disse, "Nós nunca comemoramos nada, na verdade, nem por estarmos tocando há 20 anos mais ou menos (vampiros não contam décadas). Portanto, dessa vez pensamos em comemorar um pouco: o álbum é intitulado décimo, em número romano, irá se chamar 'X'".

Sobre a arte da capa do "X" Jyrki69 disse, "A capa é puro goth 'n' roll: uma imagem espelhada psicodélica de velhos ossos de animal selvagem com nosso símbolo X projetado sobre tudo. É bem, mal, mágica e vodu, tudo junto! Algo que olhamos fixamente enquanto viajamos no álbum".

Coincidindo com o lançamento do novo álbum, o THE 69 EYES também irá lançar seu próprio vinho tinto de estilo vampiresco denominado simplesmente de "Red" ("Vermelho"), que será distribuído principalmente na Suécia e Finlândia.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de julho de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "69 Eyes"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "69 Eyes"

Monsters of RockMonsters of Rock
A feijoada que quase derrubou King Diamond

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

QueenQueen
A declaração musical de ódio de Freddie Mercury

5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...5000 acessosW. Axl Rose: o som de 25 mil dólares da BMW do vocalista3850 acessosTop 10: unanimidades entre os álbuns de rock ao vivo4576 acessosMötley Crüe: Mick Mars admite que banda usa fitas ao vivo

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online