Europe: John Levén participa do Wikimetal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Dystyler, Fonte: Wikimetal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

2209 acessosEurope: confira fotos do show em São Paulo5000 acessosÁlbuns: e se os rockstars mortos sumissem das capas?

John Levén, o baixista que esteve presente em todos os álbuns de estúdio do Europe, uma das maiores bandas de Hard Rock da História, é o convidado de honra do Wikimetal nesta semana.

Muito simpático, John contou histórias incríveis, inclusive a origem do maior sucesso do Europe, 'The Final Countdown', além de ter escolhido músicas sensacionais para serem tocadas no episódio.

É possível termos um Orgulho Nacional que venha de fora do Brasil ? Rafael Masini, prova que sim.

Nova promoção do Wikimetal valendo o 'Bag Of Bones', último álbum do Europe.

Neste episódio: Europe, Led Zeppelin e Tales For The Unspoken.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EuropeEurope
Ingressos para o show com 50% de desconto no Peixe Urbano

2209 acessosEurope: confira fotos do show em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Europe"

EuropeEurope
The Final Countdown: segunda pior música dos anos 80

Iron MaidenIron Maiden
Conheça outras capas do criador de The Book Of Souls

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Europe"

Capas de álbunsCapas de álbuns
E se os rockstars mortos sumissem das capas?

CultsCults
10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosGhost: uma foto assustadora dos bastidores do Rock In Rio5000 acessosCannibal Corpse: "a merda do nu-metal está esquecida agora"5000 acessosPhil Anselmo: vocalista conta história de suas tatuagens em vídeo5000 acessosPhil Anselmo: "Minha missão era matar o glam rock"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Daniel Dystyler

Daniel Dystyler começou sua paixão por música ainda criança ao conhecer os Beatles. Mas a vida mudou completamente quando escutou pela 1ª vez os acordes do Iron Maiden. A partir daí, e por mais de 25 anos, o gosto por Heavy Metal foi só aumentando. Daniel foi roadie do Viper de 1986 a 1991, período que incluiu o lançamento dos álbuns "Soldiers of Sunrise" e "Theater of Fate". Atualmente se diverte tocando guitarra com seus amigos na banda "Number One" e é o coordenador do Festival "Kaizen Rock" que acontece em Outubro e que entre outros benefícios, gera receita para 2 entidades que auxiliam crianças e adolescentes carentes.

Mais matérias de Daniel Dystyler no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online