Ozzy Osbourne: Vinny Appice recusou loucura do Madman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Antes de tocar no Black Sabbath, Vinny Appice chegou a ser consultado sobre tocar com Ozzy Osbourne.

27 acessosOzzy Osbourne: Lançando vinho com embalagem em forma de caixão5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

“Ainda estava no Axis e recebi uma ligação de Sharon, dizendo que tinha ouvido falar de mim. Ela disse que gostaria que eu fosse até a Inglaterra para tocar com Ozzy e ver se daria certo. Nunca tinha saído dos Estados Unidos e Canadá nessa época da vida. Tinha 20 anos. Ouvi falar que Ozzy ainda era muito louco nessa fase. Consultei meu irmão, Carmine. Ele confirmou que Ozzy ainda estava totalmente maluco. Então recusei a oferta. Um mês mais tarde, fui convidado para entrar no Black Sabbath”, disse o baterista ao Stone Cold Crazy.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 06 de julho de 2012
Post de 09 de julho de 2012
Post de 28 de agosto de 2015

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lançando vinho com embalagem em forma de caixão

3117 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102422 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Black Sabbath não é minha banda, eu sou membro da banda

Black SabbathBlack Sabbath
Membros não perceberam vício de Ozzy

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Fotos dos bastidores de "Bark at the moon"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Rita LeeRita Lee
Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

MetalMetal
Por que os metalheads vivem presos no passado?

Metal Up Your AssMetal Up Your Ass
Os primórdios do Metallica até o álbum "Kill Em All"

5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica5000 acessosVan do Halen: as ladainhas preferidas dos "roqueiros"5000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas4004 acessosDinho Ouro Preto: A Dilma me incomodava, mas o impeachment me incomoda também

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online