Papa Roach: vocalista revela problema vocal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em recente entrevista realizada no show do PAPA ROACH em Allentown o frontman da banda, Jacoby Shaddix, revelou que vem tendo problemas vocais. É um problema grave e o momento não poderia ser pior com uma grande turnê da banda chegando.

1404 acessosPapa Roach: Fred Durst causou críticas ao nu metal, diz vocalista5000 acessosNotas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal

"Eu fui a um especialista vocal. Tenho uma espécie de nó se formando em minha corda vocal, então é como um calo na corda vocal e isso acabou com meus altos vocais desde a última semana", explicou Shaddix. "Tomei alguns esteróides que vão ajudar com o inchaço e tenho esperança que isso resolva. Caso não melhore então será o caso de fazer uma cirurgia e um tratamento mais completo."

O vocalista diz que espera estar melhor antes da apresentação do PAPA ROACH no Festival Uproar, em Agosto. Recentemente a banda concluiu o trabalho de seu novo álbum de estúdio, intitulado "The Connection", cujo lançamento está previsto para 2 de outubro de 2012 pelo selo Eleven Seven Music. O single "Still Swinging" será lançado em 24 de julho.

Quando perguntado sobre o novo álbum, Jacoby disse: "creio que nossos fãs vão adorar. Nós meio que voltamos e olhamos para a história do PAPA ROACH e pensamos sobre isso... criativamente, quais foram as nossas evoluções? Quando chegamos era como metal e hip-hop e nu-metal, e agora é um tipo de rock mais direto e então adicionamos alguns elementos pop à banda. Então, este álbum abrange tudo o que fizemos desde o início até onde chegamos agora. É uma ligação dos pontos de todos os elementos do nosso som ao longo dos anos."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1404 acessosPapa Roach: Fred Durst causou críticas ao nu metal, diz vocalista290 acessosPapa Roach: vídeo de "Periscope" com Skylar Grey0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Papa Roach"

Papa RoachPapa Roach
"Em 5 anos, o rock voltará a ser a maior coisa do planeta"

Papa RoachPapa Roach
Jacoby Shaddix conta como planejou suicídio

LoudwireLoudwire
Ouça as melhores músicas de rock de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Papa Roach"

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

Marc Ferr?Marc Ferr?
A música "Wasting Love", do Iron Maiden, é um Plágio?

Mini Iron MaidenMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador5000 acessosSeparados no nascimento: sou só eu, ou eles são parecidos?5000 acessosSkid Row: nota oficial sobre Harnell e boatos de turnê com o GN'R5000 acessosHeavy Metal: 10 ótimas novas bandas para atualizar o ouvido5000 acessosMarilyn Manson: os 5 mais horripilantes momentos em vídeo

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online