Paul McCartney: uma libra pelo show de abertura

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Associated Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

PAUL MCCARTNEY, um dos maiores astros do rock (e de qualquer outro tipo de música que você possa imaginar) recebeu apenas uma libra pelo show de abertura das olimpíadas de Londres. O valor equivale, em cotação de hoje, 31 de julho, a R$ 3,20.

386 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs

O valor é simbólico e serviu apenas para validar os contratos. Outros artistas, como MIKE OLDFIELD, também receberam a mesma quantia.

A revista Billboard chegou a fazer uma piada em sua matéria. "Don't spend it all in one place, Paul" O equivalente a "Não vá gastar tudo num só lugar, Paul".

Nota: alguns outros veículos chegaram a noticiar que o ex-BEATLE teria recebido 1,57 libras, cerca de 5 reais. Nós do Whiplash nos preocupamos com a contabilidade do astro e desfazemos a confusão: 1,57 é o resultado da conversão de uma libra em um dólar americano (para ser usada nas matérias veiculadas nos Estados Unidos) e não o valor pago em libras. A diferença poderia causar problemas com a receita federal britânica.

Se você não é um dos 42 milhões citados (ou apenas quer ver de novo), veja abaixo a apresentação de "Hey Jude" na abertura das olimpíadas de Londres.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 31 de julho de 2012
Post de 31 de julho de 2014

MestresMestres
Os dez maiores guitarristas canhotos do Rock

386 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1329 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais162 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney598 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Paul McCartney"

Paul McCartneyPaul McCartney
Como é subir ao palco do Sir

VegetarianismoVegetarianismo
Nomes do Rock e do Metal que não comem carne

Phil CollinsPhil Collins
Após conversa "arrogante", não gostou de McCartney

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

Eduardo e MônicaEduardo e Mônica
Uma análise do maior sucesso da Legião Urbana

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19895000 acessosSlayer: cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morte5000 acessosJethro Tull: a fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin4641 acessosJared Dines: qual a diferença entre metal e o metalcore?5000 acessosBlack Veil Brides: frontman pula na plateia e briga com fã no meio de show2384 acessosSlayer: "Importante não é a melodia, mas a fúria na voz"

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online