RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

O disco dos Rolling Stones que Mick Jagger mais odiou gravar; "As relações eram terríveis"

Guitarrista de Michael Jackson mudou a vida de Nita Strauss

A participação de Tina Turner na reviravolta que mudou o destino do AC/DC

O show nojento que Lemmy lembrou como um dos piores do Motörhead

Crownshift anuncia a saída do baixista Jukka Koskinen

O álbum do Radiohead que Thom Yorke comparou aos Beatles; "podemos fazer o que quisermos"

O momento em que o Genesis atingiu seu auge - artístico, não financeiro

Jeff Walker brinca que levou 40 anos para acertar a voz no Carcass

O melhor guitarrista de blues que Ritchie Blackmore ouviu ao longo da vida

Gavin Rossdale já trabalha em novo álbum de estúdio do Bush

A canção dos anos sessenta que Robert Plant sabia que jamais conseguiria superar

Deep Purple nem lançou o novo disco e já está pensando no próximo

A levada de John Bonham que Robert Plant diz que ninguém conseguiu igualar

O que Frank Zappa achava que faltava a Jimi Hendrix

O cantor punk que Elton John comparou com Nina Simone e Johnny Cash


Sepultura
Stamp

Porão do Rock: novas bandas confirmadas no Festival

Por
Fonte: MS Metal Press
Postado em 23 de julho de 2012

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

As bandas SEPULTURA e OPTICAL FAZE, ambas do cast da MS Metal Press, foram confirmadas na edição 2012 do Festival Porão do Rock, que acontecerá nos dias 07 e 08 de setembro, no complexo do Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, Distrito Federal.

O Festival Porão do Rock surgiu a partir de uma realização conjunta de produtores (For Rock Promoções e G4 Produções) e 15 bandas de Brasília. Sediado na comercial da quadra 207 Norte, no Plano Piloto de Brasília, o local conhecido como Porão do Rock abriga várias salas de ensaio para bandas, onde, desde 1994, interagem artistas de vários estilos. Na medida em que crescia a presença de músicos no espaço, era inevitável que a troca de ideias fossem dar origem a algo maior e mais representativo. Assim, nasceu o Festival Porão do Rock, atualmente, sob a produção executiva da ONG Porão do Rock.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O Festival Porão do Rock é o maior festival independente de Rock do Brasil segundo a crítica especializada. Realizado há 13 anos consecutivos em Brasília/DF, o Festival Porão do Rock não é apenas um evento artístico musical. É caracterizado como um movimento sociocultural, criado para desenvolver a cena musical independente, partindo de Brasília, capital brasileira do Rock, criando estratégias para gerar as condições profissionais e de desenvolvimento de toda a cadeia produtiva da música independente e de revelação de novas bandas e artistas.

O Festival Porão do Rock reúne grandes bandas do cenário local, nacional e internacional, ao lado de bandas independentes representantes das principais cenas do Brasil, estimula ainda a sustentabilidade de projetos sociais conexos, por meio de parcerias com instituições e produtores de outras localidades. Além disso, o Festival Porão do Rock faz parte do calendário oficial de eventos da cidade de Brasília com a aprovação da Lei nº. 3.844, de 13 de Abril de 2006, sancionada pelo governo do Distrito Federal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Para mais informações sobre as atividades das bandas SEPULTURA, OPTICAL FAZE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-sepultura/
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-optical-faze/

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Eminence


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.
Mais matérias de Eduardo Macedo.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS