Childen Of Bodom: Laiho no hospital, mais show cancelado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Meta da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os finlandeses do CHILDREN OF BODOM foram forçados a cancelar o show do dia 03 de julho, em Oslo, na Noruega e o show do dia 04 de julho em Malmö, Suécia, depois que o guitarrista/ vocalista da banda, Alexi Laiho, foi levado às pressas para o hospital com dores de estômago.

631 acessosLoudwire: os 10 melhores riffs dos anos 20005000 acessosAvenged Sevenfold: "The Rev" dizia que não passaria dos 30

O grupo, desde então, emitiu a seguinte atualização: "Esta não é uma carta fácil de se escrever. Alexi está sofrendo de uma infecção grave. Ele ainda está no hospital em Oslo, sob supervisão dos médicos e nós ainda não sabemos quando eles vão liberá-lo.

Não temos outra escolha senão cancelar o Ruisrock em Turku, no sábado. Esta é uma pílula amarga de se engolir. Tínhamos decidido fazer apenas dois festivais em nossa terra natal neste verão, afim de fazer algo especial, e agora isso. Esperamos ser capazes de compensar este ocorrido muito em breve.

Para todos os nossos fãs que estavam ansiosos para agitar com a gente no Ruisrock neste fim de semana, aceitem nossas desculpas e aproveitem o festival. Em espírito, nós estaremos lá também".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de julho de 2012

Rock e MetalRock e Metal
7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 2

631 acessosLoudwire: os 10 melhores riffs dos anos 2000732 acessosRoope Latvala: depressão após "traição" do Children Of Bodom0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Children Of Bodom"

Lado femininoLado feminino
Astros do rock que se vestiram de mulher

Children Of BodomChildren Of Bodom
Black metal é pura comédia para Laiho

2000 a 20022000 a 2002
10 shows/turnês pouco comentados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Children Of Bodom"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
"The Rev" dizia que não passaria dos 30

Time MagazineTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

SlipknotSlipknot
Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Metal

5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estilo5000 acessosEdu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele5000 acessosAngra: versões bizarras de músicas da banda5000 acessosAlice Cooper: "o único rockstar que nunca traiu a esposa"5000 acessosCourtney Love: "Antes de morrer, Kurt odiava o Nirvana"4348 acessosDavid Bowie: músico preparou álbuns póstumos

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online