Savage Circus: Thomen Stauch está de volta à banda!!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Felício, Fonte: Thomen Stauch (Official Site), Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

22 acessosEm 30/01/2015: Blind Guardian lança o álbum Beyond The Red Mirror5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock

Thomen Stauch publicou o seguinte em sua página oficial:

Thomen: Olá, amigos!

Aqui estão as notícias prometidas para 2012! Eu espero que vocês gostem!

O texto seguinte foi retirado da página do Savage Circus no Facebook:

"Tudo certo, galera!

Depois de um tempo de silêncio do SC, nós estamos novamente prontos para despejar algumas notícias pelo seu caminho!

Alguns de vocês podem ter achado que o Of Doom and Death de 2009 foi a última coisa que vocês iriam ouvir dessa banda, mas simplesmente não é o caso

Depois de algumas mudanças estruturais na banda (cheque www.savage-circus.com e leia o pronunciamento do Piet) nós já estamos com um novo line-up e nós estamos nomomento no meio do processo de composição do novo material para o terceiro álbum que deve estar pronto ao final deste ano.

De qualquer modo, eu suponho que vocês estejam curiosos para saber sobre o novo line-up, então aqui está.

Jens Carlsson - Vocal
Emil Norberg - Guitarra
Michael "Mi" Schüren - Teclados
Thorsten "Toto" Hain - Guitarra

E finalmente, na sua poderosa bateria, Sr. Thomen Stauch!

Sim, é isso mesmo, ele está de volta!

Como dito, novas coisas estão sendo escritas enquanto nós falamos e nós devemos deixar vocês ouvirem alguns clips daqui a alguns meses e nós tentaremos deixá-los atualizados durante o percurso enquanto fazemos progresso no novo álbum ainda sem título.

Abraço, caras!

/A Banda "

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

22 acessosEm 30/01/2015: Blind Guardian lança o álbum Beyond The Red Mirror0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blind Guardian"

RockRock
Seis bandas que se inspiraram na cultura Pop

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

Power metalPower metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Savage Circus"0 acessosTodas as matérias sobre "Blind Guardian"


UrucaUruca
Os 9 mais azarados da história do Rock

Rock In Rio IRock In Rio I
Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar

TatuagensTatuagens
Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos

5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?5000 acessosIron Maiden: a concepção original de Eddie5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosIron Maiden: Veja as primeiras imagens do Eddie da nova tour5000 acessosMegadeth: ouça "Anarchy In The UK" com Axl Rose e Lars Ulrich5000 acessosSlash: o meio digital tirou a magia de ouvir a música

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de julho de 2012


Sobre Paulo Felício

Paulo Cleberson da Silva Felício nasceu em 02/10/1991 em São Paulo, capital. Até os 12 anos de idade não era muito ligado em rock e Heavy Metal, até que em 2002 um amigo lhe apresentou uma banda chamada Blind Guardian, cuja temática chamou sua atenção, pois Paulo adorava temas Medievais. É moderador do Site/Fórum MICHAEL KISKE BRASIL.

Mais matérias de Paulo Felício no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online