Savage Circus: Thomen Stauch está de volta à banda!!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Felício, Fonte: Thomen Stauch (Official Site), Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1457 acessosBlind Guardian: melhor trabalho ao vivo da banda até agora5000 acessosRodolfo Abrantes: "Raimundos como banda não me interessa"

Thomen Stauch publicou o seguinte em sua página oficial:

Thomen: Olá, amigos!

Aqui estão as notícias prometidas para 2012! Eu espero que vocês gostem!

O texto seguinte foi retirado da página do Savage Circus no Facebook:

"Tudo certo, galera!

Depois de um tempo de silêncio do SC, nós estamos novamente prontos para despejar algumas notícias pelo seu caminho!

Alguns de vocês podem ter achado que o Of Doom and Death de 2009 foi a última coisa que vocês iriam ouvir dessa banda, mas simplesmente não é o caso

Depois de algumas mudanças estruturais na banda (cheque www.savage-circus.com e leia o pronunciamento do Piet) nós já estamos com um novo line-up e nós estamos nomomento no meio do processo de composição do novo material para o terceiro álbum que deve estar pronto ao final deste ano.

De qualquer modo, eu suponho que vocês estejam curiosos para saber sobre o novo line-up, então aqui está.

Jens Carlsson - Vocal
Emil Norberg - Guitarra
Michael "Mi" Schüren - Teclados
Thorsten "Toto" Hain - Guitarra

E finalmente, na sua poderosa bateria, Sr. Thomen Stauch!

Sim, é isso mesmo, ele está de volta!

Como dito, novas coisas estão sendo escritas enquanto nós falamos e nós devemos deixar vocês ouvirem alguns clips daqui a alguns meses e nós tentaremos deixá-los atualizados durante o percurso enquanto fazemos progresso no novo álbum ainda sem título.

Abraço, caras!

/A Banda "

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de julho de 2012

1457 acessosBlind Guardian: melhor trabalho ao vivo da banda até agora2111 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blind Guardian"

Blind GuardianBlind Guardian
A carreira de modelo infantil de Andre Olbrich

Uma galáxia além do Iron MaidenUma galáxia além do Iron Maiden
As relações de Duna com o mundo musical

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Savage Circus"0 acessosTodas as matérias sobre "Blind Guardian"

Rodolfo AbrantesRodolfo Abrantes
"Raimundos como banda não me interessa"

Kim KardashianKim Kardashian
Usando camiseta do Metallica de dois mil dólares?

HistóricasHistóricas
Fotos de encontros inusitados entre rockstars

5000 acessosDavid Bowie: lendário cantor morre, aos 69 anos de idade5000 acessosTrollagem: quando as bandas decidem zoar com o playback5000 acessosMetal Extremo: chocando os jurados em reality-shows5000 acessosGuns N' Roses: um nano Axl Rose em programa do Raul Gil5000 acessosAndreas Kisser: Escolheu sair? Vai fazer seu trabalho. Deixa a gente em paz5000 acessosFlappy do Inferno: Faça o Tr00 Black Metal pular as cruzes

Sobre Paulo Felício

Paulo Cleberson da Silva Felício nasceu em 02/10/1991 em São Paulo, capital. Até os 12 anos de idade não era muito ligado em rock e Heavy Metal, até que em 2002 um amigo lhe apresentou uma banda chamada Blind Guardian, cuja temática chamou sua atenção, pois Paulo adorava temas Medievais. É moderador do Site/Fórum MICHAEL KISKE BRASIL.

Mais matérias de Paulo Felício no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online