Jon Lord: Bill Ward também fala sobre o mito

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-baterista do BLACK SABBATH, Bill Ward, emitiu a declaração abaixo sobre o falecimento de Jon Lord, reconhecido como um dos maiores tecladistas que o mundo já conheceu e que dispensa maiores comentários nesta hora.

5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley5000 acessosMetal: 16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treino

"Minha esposa e eu gostaríamos de respeitosamente enviar condolências à família de Lord. As notícias do falecimento recente de Jon Lord foram recebidas com tristeza em nossa casa. Refletindo sobre seus sons de teclado, devo endossar o quanto ele trouxe originalidade e visão para definir os limites do hard rock. Ele é comprovadamente uma parte da jornada histórica do rock e não será esquecido".

Uma última homenagem vinda de outro que é um ícone de sua geração e de muitas outras que vieram depois.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Morte de Jon Lord

5000 acessosDeep Purple: Ian Paice comenta saúde de Jon Lord5000 acessosDeep Purple: Jon Lord, mito dos teclados, morre aos 71 anos3411 acessosMarcos De Ros: declaração sobre o falecimento de Jon Lord5000 acessosJon Lord: reveja as notícias sobre a doença do tecladista5000 acessosGeezer Butler: "Muito triste" ao saber da morte de Jon Lord5000 acessosJon Lord: repercussão de sua morte entre outros astros5000 acessosSlash: "Um dia triste na história do Rock N' Roll"5000 acessosDavid Coverdale: "alegria e prazer" em conhecer Jon Lord5000 acessosDeep Purple: mensagem sobre Jon Lord no site oficial5000 acessosRick Wakeman: declaração sobre Jon Lord5000 acessosJon Lord: principais sites do mundo noticiam a morte5000 acessosJon Lord: vários rockstars repercutem falecimento5000 acessosJordan Rudess: "Jon Lord foi uma inspiração para mim"5000 acessosMetallica: Lars Ulrich fala sobre Jon Lord5000 acessosTony Iommi: "foi uma honra poder tocar junto com Jon Lord"1921 acessosE o rock perdeu um dos seus 'lordes'...3592 acessosO adeus a Jon Lord1543 acessosJon Lord: leia trechos de última entrevista de sua vida0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Jon Lord"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Jon Lord"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Aleister CrowleyAleister Crowley
Um dos pensadores que inspiraram o Heavy Metal

Heavy MetalHeavy Metal
16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treino

Ivete SangaloIvete Sangalo
"Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"

5000 acessosMáscaras: confira algumas das mais fodas do metal5000 acessosMetallica: James Hetfield se irrita e chuta violão em show5000 acessosScott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê5000 acessosDef Leppard: "O Rio de Janeiro não gosta de nós", diz Phil Collen5000 acessosTony Iommi: opiniões sobre Dio, Rhoads e Halford5000 acessosRolling Stones: camarote de Keith Richards no Morumbi fica na sala antidoping

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de julho de 2012


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online