Jon Lord: Bill Ward também fala sobre o mito

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-baterista do BLACK SABBATH, Bill Ward, emitiu a declaração abaixo sobre o falecimento de Jon Lord, reconhecido como um dos maiores tecladistas que o mundo já conheceu e que dispensa maiores comentários nesta hora.

5000 acessosAC/DC: como Angus responde a um copo de cerveja atirado?5000 acessosHeadbanger: mostre que você é true em qualquer oportunidade

"Minha esposa e eu gostaríamos de respeitosamente enviar condolências à família de Lord. As notícias do falecimento recente de Jon Lord foram recebidas com tristeza em nossa casa. Refletindo sobre seus sons de teclado, devo endossar o quanto ele trouxe originalidade e visão para definir os limites do hard rock. Ele é comprovadamente uma parte da jornada histórica do rock e não será esquecido".

Uma última homenagem vinda de outro que é um ícone de sua geração e de muitas outras que vieram depois.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Morte de Jon Lord

5000 acessosDeep Purple: Ian Paice comenta saúde de Jon Lord5000 acessosDeep Purple: Jon Lord, mito dos teclados, morre aos 71 anos3404 acessosMarcos De Ros: declaração sobre o falecimento de Jon Lord5000 acessosJon Lord: reveja as notícias sobre a doença do tecladista5000 acessosGeezer Butler: "Muito triste" ao saber da morte de Jon Lord5000 acessosJon Lord: repercussão de sua morte entre outros astros5000 acessosSlash: "Um dia triste na história do Rock N' Roll"5000 acessosDavid Coverdale: "alegria e prazer" em conhecer Jon Lord5000 acessosDeep Purple: mensagem sobre Jon Lord no site oficial5000 acessosRick Wakeman: declaração sobre Jon Lord5000 acessosJon Lord: principais sites do mundo noticiam a morte5000 acessosJon Lord: vários rockstars repercutem falecimento5000 acessosJordan Rudess: "Jon Lord foi uma inspiração para mim"5000 acessosMetallica: Lars Ulrich fala sobre Jon Lord5000 acessosTony Iommi: "foi uma honra poder tocar junto com Jon Lord"1896 acessosE o rock perdeu um dos seus 'lordes'...3589 acessosO adeus a Jon Lord1519 acessosJon Lord: leia trechos de última entrevista de sua vida0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Jon Lord"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Jon Lord"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

AC/DCAC/DC
Como Angus responde a um copo de cerveja atirado?

HeadbangerHeadbanger
Mostre que você é true em qualquer oportunidade

QueenQueen
A declaração musical de ódio de Freddie Mercury

5000 acessosStairway to Heaven: o maior hit do Led Zeppelin5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart3870 acessosDavid Bowie: Petição para Deus pede cancelamento da morte5000 acessosMusas do Metal: confira as 10 mais lindas atualmente5000 acessosGuns N' Roses: comediante amigo dos caras diz que ajudou na reunião

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de julho de 2012

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online