Motorhead: Campbell não consegue mais tocar com os filhos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Aparentemente, estar em uma das bandas de metal mais influentes de todos os tempos pode não parecer legal o suficiente para seus filhos. Em uma nova entrevista, o guitarrista do MOTORHEAD, Phil Campbell, revelou que não consegue mais tocar com seus filhos.

319 acessosSaxon: novo álbum pode trazer música com Lemmy5000 acessosOzzy Osbourne: tudo que você sempre quis saber sobre ele

"Eu costumava fazer isso quando eles eram mais jovens, mas eles não me deixam tocar mais", disse ele ao CityBeat. "Eu não sou bom o suficiente".

Seguir os passos musicais de um pai famoso pode parecer uma tarefa difícil para Julian Lennon e Jakob Dylan. Mas talvez essa tenha sido a única maneira de se rebelarem contra seu pai, mesmo ele sendo membro do Motorhead. Mesmo assim, ele tem orgulho paterno em assistir seus filhos começando a carreira.

"Sim, eles estão indo muito bem", continuou ele. "Tenho um filho que toca em uma banda chamada Straight Lines. Eles estão com o seu segundo álbum e estão fazendo muitos shows. Eles têm grandes reviews em revistas e tudo mais. Esperemos que eles possam tocar no Warped Tour no próximo verão. O outro está em uma banda chamada Inside the Trees, mas eles mudaram o nome para The People’s Poet e eles estão gravando seu novo álbum agora, enquanto falamos. É um tipo muito diferente de música. Eles têm seu próprio som também. Estão todos indo muito bem".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Phil CampbellPhil Campbell
"Até hoje não sei afinar uma guitarra de ouvido!"

319 acessosSaxon: novo álbum pode trazer música com Lemmy916 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder753 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy e David BowieLemmy e David Bowie
A conexão entre dois artistas tão diferentes

Tony Iommi sobre LemmyTony Iommi sobre Lemmy
"Sua lenda nunca morrerá"

SlashSlash
Assista cover de "Ace of Spades" em tributo a Lemmy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Tudo o que você sempre quis saber sobre ele

Mórbida semelhançaMórbida semelhança
Alice Cooper e Gretchen

The SimpsonsThe Simpsons
10 melhores aparições de roqueiros

5000 acessosMetal norueguês: as dez melhores bandas segundo o About.com5000 acessosHall Of Fame: 500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns3832 acessosRed Pony & Captain Marryat: o incurável vício da garimpagem de raridades5000 acessosEm 10/02/1998: Axl Rose é detido por causar tumulto em aeroporto do Arizona4241 acessosNirvana: fã criou vírus de computador para homenagear Kurt Cobain

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online