Motorhead: Campbell não consegue mais tocar com os filhos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Aparentemente, estar em uma das bandas de metal mais influentes de todos os tempos pode não parecer legal o suficiente para seus filhos. Em uma nova entrevista, o guitarrista do MOTORHEAD, Phil Campbell, revelou que não consegue mais tocar com seus filhos.

5000 acessosBill Ward: os dez discos de metal favoritos do baterista5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda

"Eu costumava fazer isso quando eles eram mais jovens, mas eles não me deixam tocar mais", disse ele ao CityBeat. "Eu não sou bom o suficiente".

Seguir os passos musicais de um pai famoso pode parecer uma tarefa difícil para Julian Lennon e Jakob Dylan. Mas talvez essa tenha sido a única maneira de se rebelarem contra seu pai, mesmo ele sendo membro do Motorhead. Mesmo assim, ele tem orgulho paterno em assistir seus filhos começando a carreira.

"Sim, eles estão indo muito bem", continuou ele. "Tenho um filho que toca em uma banda chamada Straight Lines. Eles estão com o seu segundo álbum e estão fazendo muitos shows. Eles têm grandes reviews em revistas e tudo mais. Esperemos que eles possam tocar no Warped Tour no próximo verão. O outro está em uma banda chamada Inside the Trees, mas eles mudaram o nome para The People’s Poet e eles estão gravando seu novo álbum agora, enquanto falamos. É um tipo muito diferente de música. Eles têm seu próprio som também. Estão todos indo muito bem".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

1629 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1427 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's436 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta309 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México1358 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

LoudwireLoudwire
Krisiun na lista dos dez power trios mais pesados

MotorheadMotorhead
20 coisas que você provavelmente não sabia

Lars UlrichLars Ulrich
Quando conheci o Motorhead decidi montar o Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

KissKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Led ZeppelinLed Zeppelin
Perguntas e respostas e curiosidades

5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões5000 acessosComo Conservar e Recuperar Cordas de Baixo5000 acessosSkank: banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa5000 acessosMegadeth: as 10 melhores músicas com Nick Menza5000 acessosAC/DC: Axl diz que namorada obrigava Slash a ouvir a banda5000 acessosDream Theater: quando um tecladista autografa uma guitarra

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online