Janis Joplin: escolhida atriz que a representará no cinema

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Deadline
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Depois de ganhar o Tony (maior prêmio do teatro nos Estados Unidos) de melhor atriz recentemente, pela peça "Venus In Fur", a atriz Nina Arianda estrelará a cinebiografia sobre o ícone do rock dos anos 1960 JANIS JOPLIN, que focará nos últimos seis meses de vida da cantora, com flashbacks de seu início de carreira.
1286 acessosWoodstock: local do festival se torna lugar histórico dos EUA5000 acessosFotos de Infância: Slayer

Com um orçamento de 20 milhões e direção de Sean Durkin, de "Martha Macy May Marlene", o filme deve começar a ser rodado na semana que vem, segundo o produtor Peter Newman. Ao contrário do filme "All Is By My Side", sobre JIMI HENDRIX, outro ícone dos anos 1960 morto prematuramente, este filme contará com 21 canções de JOPLIN, algumas cantadas pela própria Arianda.

Assim como o diretor, a atriz não é muito conhecida na tela grande (apesar de ter impressionado bastante os produtores do filme no teatro), podendo ser vista no filme "Meia-Noite em Paris", de Woody Allen.

Segundo a Rolling Stone Brasil, o brasileiro Fernando Meirelles teria participado da produção desta cinebiografia, mas a teria deixado de lado, conforme a nota abaixo.

http://rollingstone.com.br/noticia/nina-arianda-e-escolhida-...

A notícia em seu idioma original você confere aqui:
http://www.deadline.com/2012/07/janis-joplin-film-casting-ni...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de julho de 2012

WoodstockWoodstock
Local do festival se torna lugar histórico dos EUA

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Janis Joplin"

IndependênciaIndependência
Os dez melhores discos solo de estreia

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Janis Joplin muito antes da fama

FuturologiaFuturologia
Como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Janis Joplin"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Slayer muito antes da fama

Coincidência?Coincidência?
Riffs e trechos de músicas semelhantes no rock/metal

EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

5000 acessosGlen Benton e Euronymous: a verdade sobre o encontro5000 acessosPink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosSlayer: Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merda4964 acessosNirvana: Dave Grohl dormiu enquanto assistia documentário5000 acessosRatos de Porão: Jão desmente informação da Veja

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online