Mötley Crüe: fã questiona coerência de Tommy Lee

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ainda repercutindo o piti do baterista do MÖTLEY CRÜE, Tommy ‘Anderson’ Lee, que declarou via Facebook sua aversão completa a tirar fotos com os fãs – e depois estendeu a fotorepulsa a amigos e parentes também.

5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold5000 acessosMegadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine

Uma fã da banda, Janice Taylor Powers, usou o mesmo Facebook para relatar um acontecimento que vai de encontro ao raciocínio – temos certeza de que completamente lúcido e concatenado – do músico grego.

“Eu não tenho opinião, contudo, vou relatar um evento da vida de Tommy do qual tenho certeza que ele esqueceu. Muitos anos atrás, o Crue fez o show de circo [referindo-se à ‘Carnival of Sins Tour’ de 2005] no [Madison Square] Garden em Nova Iorque. Havia uma garota na primeira fileira do setor direito do palco. Tommy pegou a câmera de alguém e estava fazendo a graça dele – me mostra suas tetas – certo? Daí a amiga da moça queria, mas a moça em questão [que estava provavelmente na casa dos 20] não estava a fim de levantar sua camisa… Tommy ficou parado ali, no palco, com sua câmera apontada para ela gritando por cerca de cinco minutos pra que essa moça mostrasse os seios pra ele. Foi engraçado uma vez, talvez duas – mas não repetidamente. Tommy levou essa moça literalmente às lagrimas e ela escondeu o rosto na camisa, ela ficou muito constrangida… e ele AINDA ficou gritando pra ela. Obviamente, ele enfim desencanou e foi achar o que ele queria em outra seção. Eu não acho que ele SEJA um cuzão. Mas acho que ele estava SENDO um baita dum cuzão naquela noite. E eu acho que tendo em vista a postura dele sobre ter sua foto tirada, ele pode querer lembrar-se disso da próxima vez que encherem o saco dele ao assediar uma pobre garota por não querer mostrar os seios pra uma porra duma casa de shows inteira. E ele poderia usar essa história para descer um pouco do salto. Aquela garota já tinha pagado pelo ingresso dela, ela não devia nada a Tommy. Eu acho que ele pensou que ela devia.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de julho de 2012

Motley Crue: Tommy Lee odeia tirar fotos com fãs

5000 acessosMötley Crüe: Tommy Lee diz a fãs que não peçam fotos2203 acessosMötley Crüe: Tommy Lee explica recente desabafo0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue: Tommy Lee odeia tirar fotos com fãs"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue: Tommy Lee odeia tirar fotos com fãs"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

OverkillOverkill
Mandando recado ao Avenged Sevenfold

MegadethMegadeth
Os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine

SepulturaSepultura
Andreas conta curiosidades sobre os primórdios da banda

5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...5000 acessosImmortal: A selfie do Oscar em uma versão muito mais true5000 acessosMarty Friedman: 10 álbuns que mudaram a vida do guitarrista5000 acessosFuturologia: como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online