Mötley Crüe: fã questiona coerência de Tommy Lee
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 04 de julho de 2012
Ainda repercutindo o piti do baterista do MÖTLEY CRÜE, Tommy ‘Anderson’ Lee, que declarou via Facebook sua aversão completa a tirar fotos com os fãs – e depois estendeu a fotorepulsa a amigos e parentes também.
Uma fã da banda, Janice Taylor Powers, usou o mesmo Facebook para relatar um acontecimento que vai de encontro ao raciocínio – temos certeza de que completamente lúcido e concatenado – do músico grego.
"Eu não tenho opinião, contudo, vou relatar um evento da vida de Tommy do qual tenho certeza que ele esqueceu. Muitos anos atrás, o Crue fez o show de circo [referindo-se à ‘Carnival of Sins Tour’ de 2005] no [Madison Square] Garden em Nova Iorque. Havia uma garota na primeira fileira do setor direito do palco. Tommy pegou a câmera de alguém e estava fazendo a graça dele – me mostra suas tetas – certo? Daí a amiga da moça queria, mas a moça em questão [que estava provavelmente na casa dos 20] não estava a fim de levantar sua camisa… Tommy ficou parado ali, no palco, com sua câmera apontada para ela gritando por cerca de cinco minutos pra que essa moça mostrasse os seios pra ele. Foi engraçado uma vez, talvez duas – mas não repetidamente. Tommy levou essa moça literalmente às lagrimas e ela escondeu o rosto na camisa, ela ficou muito constrangida… e ele AINDA ficou gritando pra ela. Obviamente, ele enfim desencanou e foi achar o que ele queria em outra seção. Eu não acho que ele SEJA um cuzão. Mas acho que ele estava SENDO um baita dum cuzão naquela noite. E eu acho que tendo em vista a postura dele sobre ter sua foto tirada, ele pode querer lembrar-se disso da próxima vez que encherem o saco dele ao assediar uma pobre garota por não querer mostrar os seios pra uma porra duma casa de shows inteira. E ele poderia usar essa história para descer um pouco do salto. Aquela garota já tinha pagado pelo ingresso dela, ela não devia nada a Tommy. Eu acho que ele pensou que ela devia."
Motley Crue: Tommy Lee odeia tirar fotos com fãs
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
O que o retorno de Angela Gossow ao Arch Enemy representa na prática?
Quem é Berzan Önen, o novo vocalista turco e fortão do Nevermore
Regis Tadeu afirma que último disco do Megadeth é "uma aula de dignidade"
"Não havia uma única mulher na plateia": o começo estranho de uma lenda do rock
Tony Iommi presta homenagem ao álbum de estreia do Black Sabbath
A música do Van Halen que Eddie dizia ser a mais difícil de tocar ao vivo
"Superou minhas expectativas", diz baterista sobre novo álbum do Evanescence
Bill Hudson: "Qualquer coisa que não são essas duas bandas é percebida pelo público como amador"
Mayara Puertas quebra silêncio e fala pela primeira vez do rumor envolvendo Arch Enemy
"Ouvi e achei muito interessante": lenda do rock aprova o Sleep Token
Guitarrista ficou mais surpreso com David Coverdale sair das redes sociais do que com aposentadoria
A música de novo disco do Megadeth que lembra o Metallica, de acordo com Gastão Moreira
Membros do Public Enemy e Red Hot Chili Peppers discordam de Gene Simmons
Vocal do Lamb of God diz que antigo logo da banda parecia cardápio de restaurante

Mötley Crüe: Tommy Lee diz a fãs que não peçam fotos
John Corabi considera passagem pelo Mötley Crüe "linda, incrível e maldita"
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
"É ridículo!": Advogado de Mick Mars contesta decisão a favor do Mötley Crüe
Os 11 maiores discos de onze bandas gigantes dos anos oitenta, segundo a Loudwire
Nikki Sixx celebra os 45 anos do Mötley Crüe em post online
Sebastian Bach reafirma ter sido convidado para se juntar ao Mötley Crüe


