Metallica: Lars prevê novo disco apenas para 2014

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Apesar do próprio Lars ter dito em uma entrevista em 24 de julho que o METALLICA entraria em estúdio para gravar o sucessor de "Death Magnetic", na quarta-feira, 25 de julho, em entrevista a Todd Hancock, da Rádio 99.3 The Fox, de Vancouver, Canadá, Lars Ulrich, disse que "não é bem assim".

695 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta5000 acessosFotos de Infância: Dave Mustaine, do Megadeth

Quando perguntado o quão próximo os fãs do METALLICA estão de ver um novo álbum de estúdio da banda, Ulrich disse: "Eu não usaria a palavra "próximo". Quero dizer, obviamente, no contexto de, por exemplo, a idade do planeta Terra, estamos muito perto. Mas, no contexto de, digamos, outras coisas, pode haver uma ou duas temporadas de futebol, ou uma ou duas temporadas de beisebol, ou uma ou duas de hóquei ... Nós temos que fazer esse filme, e vamos voltar a escrever quando fizemos este filme. Eu diria que 2013 ou no início de 14 ou mais tarde. É difícil de imaginar... Eu acho que até mesmo o final de 2013 pode ser um pouco otimista. Eu diria que espero que possamos obter um registro realista provavelmente em cerca de um ano e meio a partir de agora, então talvez no começo de 2014".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de julho de 2012

MetallicaMetallica
James explica como ele cria os títulos das músicas

695 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta1264 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich luta contra zumbidos no ouvido

MetallicaMetallica
Vídeo com covers de Ronnie James Dio

MetallicaMetallica
Kirk Hammet fala sobre Dave Mustaine e solos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dave Mustaine, do Megadeth, muito antes da fama

MegadethMegadeth
Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

5000 acessosLars Ulrich: jucando no camarim do Guns N' Roses5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil5000 acessosMetallica: as 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosBlack Sabbath: todos os instrumentos que Tony Iommi tocou nos discos5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosAC/DC - Perguntas e Respostas

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online