Metallica: Lars prevê novo disco apenas para 2014

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Apesar do próprio Lars ter dito em uma entrevista em 24 de julho que o METALLICA entraria em estúdio para gravar o sucessor de "Death Magnetic", na quarta-feira, 25 de julho, em entrevista a Todd Hancock, da Rádio 99.3 The Fox, de Vancouver, Canadá, Lars Ulrich, disse que "não é bem assim".

Lemmy: "Eddie Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"

Rede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros

Quando perguntado o quão próximo os fãs do METALLICA estão de ver um novo álbum de estúdio da banda, Ulrich disse: "Eu não usaria a palavra "próximo". Quero dizer, obviamente, no contexto de, por exemplo, a idade do planeta Terra, estamos muito perto. Mas, no contexto de, digamos, outras coisas, pode haver uma ou duas temporadas de futebol, ou uma ou duas temporadas de beisebol, ou uma ou duas de hóquei ... Nós temos que fazer esse filme, e vamos voltar a escrever quando fizemos este filme. Eu diria que 2013 ou no início de 14 ou mais tarde. É difícil de imaginar... Eu acho que até mesmo o final de 2013 pode ser um pouco otimista. Eu diria que espero que possamos obter um registro realista provavelmente em cerca de um ano e meio a partir de agora, então talvez no começo de 2014".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Lemmy: Eddie Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!Lemmy
"Eddie Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"

Rede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleirosRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

adWhipDin