Metallica: ter inspiração para tocar em casa não é difícil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do METALLICA, Lars Ulrich, participou de uma teleconferência com jornalistas nesta terça-feira (24 de julho) tendo como principal tema a participação da banda na edição do Outside Lands festival deste ano, que será realizado entre os dias 10 e 12 agosto no Golden Gate Park em São Francisco. Também estão confirmadas as presenças de Stevie Wonder, Neil Young e CRAZY HORSE, Skrillex, Jack White, FOO FIGHTERS, Beck, SIGUR RÓS, FUN., JUSTICE, Norah Jones, THE KILLS, OF MONSTERS AND MEN, ALABAMA SHAKES e GRANDADDY.

344 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos

Lars falou sobre a sensação de tocar no Outside Lands 2012: "Como todos já sabem, defendemos São Francisco por todo o mundo. Estamos muito orgulhosos do nosso relacionamento com a cidade. A melhor coisa em qualquer show de San Francisco, com certeza é o gerenciamento da lista de convidados. O Golden Gate Park é incrível, um cenário impressionante e incrível. A vibe é foda, tudo o que temos que fazer é apenas fazer o nosso show e nos certificarmos de termos queimado todos os 24 cilindros. Encontrar inspiração para tocar na nossa cidade natal nunca é difícil".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de julho de 2012

MetallicaMetallica
A música preferida dos fãs nos shows ao vivo

344 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo264 acessosMetallica: mais vídeos oficiais ao vivo, jovem fã sobe ao palco292 acessosMeshuggah: e se "Bleed" tivesse a bateria de "St. Anger"?376 acessosMetallica: vídeo profissional de "Creeping Death" em Miami0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Kirk HammetKirk Hammet
"Lulu' é uma das melhores coisas que já fizemos"

MetallicaMetallica
Em 1983, quatro garotos repletos de espinhas e energia

Kirk HammettKirk Hammett
Fiquei rico e sou generoso com os chegados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Vocalista elege seus 5 álbuns preferidos

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O morcego era quente e tinha uma textura crocante!"

HumorHumor
O que os fãs de rock pedem para beber em um bar?

5000 acessosIron Maiden: sobre o que fala a música "Aces High"?5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um5000 acessosUltimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rock4862 acessosVinnie Paul: Pantera sem Dimebag mancharia legado da banda5000 acessosAC/DC: "riffs mais fáceis são os mais difíceis de escrever"5000 acessosMetallica: os 11 melhores clipes da banda

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online