Tony Iommi: "foi uma honra poder tocar junto com Jon Lord"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista do BLACK SABBATH, Tony Iommi lançou a seguinte declaração sobre o falecimento do ex-tecladista do DEEP PURPLE Jon Lord:

"Eu fiquei muito chocado e entristecido com a notícia do falecimento de Jon.

5000 acessosKiss - Perguntas e Respostas5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo

Jon não era apenas um tecladista e um músico magnífico, mas um ser humano maravilhoso e um verdadeiro cavalheiro. Sou honrado por ter tido a oportunidade de tocar com ele.

Perdemos uma verdadeira lenda, mas sua música vai viver em nossos corações.

Minhas mais profundas condolências para sua família.

R.I.P., Jon, meu amigo".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 17 de julho de 2012
Post de 01 de agosto de 2012

Morte de Jon Lord

5000 acessosDeep Purple: Ian Paice comenta saúde de Jon Lord5000 acessosDeep Purple: Jon Lord, mito dos teclados, morre aos 71 anos3408 acessosMarcos De Ros: declaração sobre o falecimento de Jon Lord5000 acessosJon Lord: reveja as notícias sobre a doença do tecladista5000 acessosGeezer Butler: "Muito triste" ao saber da morte de Jon Lord5000 acessosJon Lord: repercussão de sua morte entre outros astros5000 acessosSlash: "Um dia triste na história do Rock N' Roll"5000 acessosDavid Coverdale: "alegria e prazer" em conhecer Jon Lord5000 acessosDeep Purple: mensagem sobre Jon Lord no site oficial5000 acessosRick Wakeman: declaração sobre Jon Lord5000 acessosJon Lord: principais sites do mundo noticiam a morte5000 acessosJon Lord: vários rockstars repercutem falecimento5000 acessosJordan Rudess: "Jon Lord foi uma inspiração para mim"5000 acessosMetallica: Lars Ulrich fala sobre Jon Lord5000 acessosJon Lord: Bill Ward também fala sobre o mito1916 acessosE o rock perdeu um dos seus 'lordes'...3590 acessosO adeus a Jon Lord1534 acessosJon Lord: leia trechos de última entrevista de sua vida0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Jon Lord"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Jon Lord"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"

KissKiss
Perguntas, respostas e curiosidades diversas

A Vida Pós-bilauA Vida Pós-bilau
Vocalista do Life of Agony abre o jogo

Iron MaidenIron Maiden
Uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

5000 acessosCorey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"5000 acessosUltimate Guitar: os 100 melhores solos de guitarra5000 acessosCornos do Rock: a dor e o peso do chifre em três belas canções5000 acessosAC/DC: o que a Rolling Stone achou da estreia da banda?5000 acessosFoo Fighters: Dave Grohl forjou a fratura na perna?5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores EPs de todos os tempos

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online