Kiko Loureiro: mais informações sobre vídeo de "Conflicted"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O guitarrista brasileiro KIKO LOUREIRO (Solo, Angra) disponibilizou em seu canal oficial no YouTube o vídeo clipe do single “Conflicted”, música de trabalho do seu mais recente álbum de inéditas “Sounds of Innocence”.

30 acessosAngra e Almah: Se Toca No Treino com Marcelo Barbosa5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1981

“Sounds of Innocence” foi registrado em cinco diferentes estúdios ao redor do mundo, e será lançado mundialmente no próximo mês de julho.

Informações Adicionais:

Formação Base: Kiko Loureiro (guitarras), Virgil Donati (bateria) e Felipe Andreoli (baixo).

Equipe: Alexi Milesi (Direção e Fotografia) e Gustavo Sazes (Designer Gráfico)

Para mais informações sobre as atividades do guitarrista KIKO LOUREIRO, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Em entrevista, banda fala sobre disco que sai em fevereiro

30 acessosAngra e Almah: Se Toca No Treino com Marcelo Barbosa103 acessosAmandinho: Banda emo-punk lança versão de "Carry On" do Angra241 acessosElvenking: trazendo material novo para shows no Brasil907 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23332 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Gustavo SazesGustavo Sazes
Obras de arte em capas de álbuns de grandes bandas

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Talento é superestimado e trabalho subestimado

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Conviver com Mustaine contribui pra sua carreira?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi fala sobre Dio, Randy Rhoads e Rob Halford

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"

5000 acessosMulheres: 10 músicas que ajudarão a conquistá-las5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time5000 acessosRush: Alex Lifeson fala sobre o peso da idade5000 acessosQueen: Freddie travestiu Princesa Diana para levá-la a clube gay?5000 acessosMetallica: como a banda testa o palco antes dos shows?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online