Kiko Loureiro: mais informações sobre vídeo de "Conflicted"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista brasileiro KIKO LOUREIRO (Solo, Angra) disponibilizou em seu canal oficial no YouTube o vídeo clipe do single “Conflicted”, música de trabalho do seu mais recente álbum de inéditas “Sounds of Innocence”.

3616 acessosAngra: "Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows5000 acessosSasha Grey: ela também é fã de David Bowie

“Sounds of Innocence” foi registrado em cinco diferentes estúdios ao redor do mundo, e será lançado mundialmente no próximo mês de julho.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Informações Adicionais:

Formação Base: Kiko Loureiro (guitarras), Virgil Donati (bateria) e Felipe Andreoli (baixo).

Equipe: Alexi Milesi (Direção e Fotografia) e Gustavo Sazes (Designer Gráfico)

Para mais informações sobre as atividades do guitarrista KIKO LOUREIRO, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
"Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows

1133 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll877 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1213 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111615 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

MegadethMegadeth
David Ellefson ora com a banda antes do show

AngraAngra
Repórter fala sobre possuir mesmo nome que baixista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Sasha GreySasha Grey
Ela também é fã de David Bowie

Regis TadeuRegis Tadeu
Cinco bandas de metal nacional que nada devem aos "gringos"

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores álbuns de 2009 segundo o About.com

5000 acessosAC/DC: Brian foi demitido como se fosse vendedor do Wal-Mart, diz amigo5000 acessosCerveja: os efeitos sobre a performance de uma banda5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosRoadrunner: os álbuns mais desprezados de todos os tempos5000 acessosLed Zeppelin: as dez letras mais difíceis de entender5000 acessosMegadeth: aparição de Mustaine em desenho Duck Dodgers

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online