Motörhead: setlist e vídeos no Mayhem Festival 2012

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Confira abaixo o setlist dos dois primeiros shows realizados pelo Motörhead no "Rockstar Energy Drink Mayhem Festival 2012", assim como vídeos das músicas "Bomber", "Ace of Spades" e "Overkill" no primeiro dia do mesmo festival, que acontece em várias cidades dos Estados Unidos até agosto.

318 acessosSaxon: novo álbum pode trazer música com Lemmy5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

SETLIST (30/06 e 01/07)

1. Bomber
2. Damage Case
3. I Know How to Die
4. Stay Clean
5. Metropolis
6. Over the Top
7. The Chase Is Better Than the Catch
8. The One to Sing the Blues
9. (Mickey Dee Drum Solo)
10. Going to Brazil
11. Killed by Death
12. Ace of Spades
13. Overkill

Bomber

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Ace of Spades

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Overkill

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Phil CampbellPhil Campbell
"Até hoje não sei afinar uma guitarra de ouvido!"

318 acessosSaxon: novo álbum pode trazer música com Lemmy915 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder753 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MetalhammerMetalhammer
10 ridículos anúncios com astro do Rock e Metal

Revista KerrangRevista Kerrang
A capa tributo a Lemmy Kilmister

MotorheadMotorhead
Phil Taylor deixou R$6,4 milhões, nada pra ex-mulher

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

MetallicaMetallica
Corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

Iron MaidenIron Maiden
O passado vergonhoso registrado em fotos

Guns N RosesGuns N' Roses
O que ninguém deve fazer ao se tornar um rockstar

5000 acessosEm 07/07/1990: Morre Cazuza, por complicações decorrentes da AIDS5000 acessos"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam5000 acessosMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister5000 acessosFaturamento: Quanto Judas, Aerosmith, Slash fazem por show?4932 acessosGeezer Butler: religião, humildade e vegetarianismo5000 acessosAbbath: mais uma sessão de fotos impagáveis, agora na Austrália

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de julho de 2012

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online