Lamb of God: anunciado cancelamento da próxima turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Como era de se esperar, com a prisão de Randy Blythe, as últimas turnês do LAMB OF GOD ficaram impraticável e o anúncio de seu cancelamento era algo bastante previsível. Agora, isso é fato. Leia abaixo a declaração oficial da banda.

Lista: 18 bandas de rock e metal que nunca mudaram sua formação

Ozzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação

"Devido ao encarceramento que se prolonga de Randy Blythe, vocalista do LAMB OF GOD, na República Checa, a turnê com o DETHKLOK como co-headliner, programada para começar em 01 de agosto, em Seattle, foi cancelada. O LAMB OF GOD lamenta a decisão, mas a incerteza de libertação de Randy tornou impossível continuar com a turnê. Após a liberação de Randy, é intenção da banda agendar uma turnê no outono e a banda tem a intenção de participar no Mayhem Cruise em dezembro.

O LAMB OF GOD agradece ao DETHKLOK, ADULT SWIN e e GOJIRA pelo seu apoio e paciência, bem como todos os promotores que tinham as datas da turnê. Por último, mas certamente não menos importante, a banda agradece a todos os fãs que compraram ingressos para a turnê e que têm apoiado de Randy e a banda no último mês, em que Randy foi mantido em Praga. Sem os fãs, não há LAMB OF GOD".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Lista: 18 bandas de rock e metal que nunca mudaram sua formaçãoLista
18 bandas de rock e metal que nunca mudaram sua formação

Ozzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separaçãoOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin