Kiss: relançando "Destroyer/Resurrected" em agosto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


311 acessosGene Simmons: Na capa da revista britânica Heavy Music Artwork5000 acessosBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi

O lançamento da edição de 35º aniversário do clássico álbum do KISS foi marcado para o dia 21 de agosto via Universal Music. O conjunto de dois discos, apelidado de "Destroyer/Resurrected", trará remixagens do LP do produtor Bob Ezrin, tomadas das sessões de gravação do álbum datadas de 1976 bem como a arte da capa original do LP.

A versão original de Ken Kelly da capa do álbum do "Destroyer" (http://www.kenkellyfantasyart.com/kiss.html) foi rejeitada pela gravadora porque acharam que o cenário tinha um visual muito violento. Além disso, a versão original tinha os membros do KISS vestidos nas fantasias "Alive".

Lançado em março de 1976, o "Destroyer" foi o segundo álbum consecutivo do KISS a chegar ao Top 20 nos E.U.A. O LP recebeu disco de outro pela RIAA em 22 de abril de 1976. Recebeu disco de platina em 11 de novembro de 1976, o primeiro álbum do KISS a realizar tal conquista.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de julho de 2012

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

311 acessosGene Simmons: Na capa da revista britânica Heavy Music Artwork552 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão505 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Gene SimmonsGene Simmons
Ninguém diz ao God Of Thunder como ele deve digitar

CapaCapa
Dupla sertaneja paga mico com arte que lembra John Mayer

"Farewell""Farewell"
10 bandas que fizeram turnê de despedida, mas voltaram

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Black SabbathBlack Sabbath
O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi

AngraAngra
A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

Batom, laquê...Batom, laquê...
Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King5000 acessosSlipknot: Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão5000 acessosArch Enemy: Angela fala sobre dificuldade em ser mãe5000 acessosPink Floyd: Rick Wright morre aos 65 anos de idade5000 acessosO Futuro Chegou: E nele não há bandas grandes, CDs ou lojas

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online