Kiko Loureiro: turnê de workshops na América do Sul

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Monica Fontes, Fonte: Kiko Loureiro Website Oficial, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nos próximos meses de agosto e setembro, o guitarrista brasileiro Kiko Loureiro (Angra/Neural Code) fará uma turnê de workshops por alguns países da América do Sul com o objetivo de promover seu mais recente trabalho solo intitulado “Sounds Of Innocence”. A série de eventos terá o apoio da Laney Amplification – www.laney.co.uk.

827 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosBlack Sabbath: um Tony Iommi que você não conhecia

Datas confirmadas até o momento:

28/08/12 – Santiago / Chile
29/08/12 – Lima / Peru
30/08/12 – La Paz / Bolívia
31/08/12 – Rio de Janeiro/RJ – Brasil
01/09/12 – Curitiba/PR – Brasil
02/09/12 – Porto Alegre/RS – Brasil
03/09/12 – Montevideo / Uruguay
04/09/12 – Buenos Aires / Argentina
05/09/12 – Brasília/DF – Brasil
06/09/12 – São Paulo/SP – Brasil

Agenda completa disponível no site
http://kikoloureiro.com.br/en/live/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

827 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"188 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
Blaze Bayley é uma lição de humildade para todos nós

Andre MatosAndre Matos
Entre os melhores da Revista Rolling Stone

AngraAngra
Anjo da capa de "Rebirth" aparece em outras duas?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Black SabbathBlack Sabbath
Um Tony Iommi que você não conhecia

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Acho que sou muito pior fora do palco do que nele!"

5000 acessosLed Zeppelin: plágios, homenagens ou mera coincidência?5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é5000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal5000 acessosSlipknot: insana drum cam de Jay Weinberg tocando "Killpop"5000 acessosMustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?5000 acessosThe Voice: Bruce Dickinson disse não a reality-show

Sobre Monica Fontes

Mônica Fontes - Carioca, nascida em 1968, vive no Rio de Janeiro e é tradutora de inglês e espanhol. Apaixonada por música, leitura e cinema, começou a ouvir rock aos 13 anos, já tendo presenciado grandes shows e eventos desse gênero. Além do rock, também se interessa por outros estilos, como o Pop e MPB. Led Zeppelin, Deep Purple, Black Sabbath, Pink Floyd, U2 e Guns N'Roses são algumas de suas bandas preferidas, sem deixar de prestigiar as excelentes bandas e artistas nacionais. Acessa o Whiplash há alguns anos e começou a colaborar por gostar de traduzir os diversos assuntos relacionados no site.

Mais matérias de Monica Fontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online