Kiko Loureiro: turnê de workshops na América do Sul

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Monica Fontes, Fonte: Kiko Loureiro Website Oficial, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nos próximos meses de agosto e setembro, o guitarrista brasileiro Kiko Loureiro (Angra/Neural Code) fará uma turnê de workshops por alguns países da América do Sul com o objetivo de promover seu mais recente trabalho solo intitulado “Sounds Of Innocence”. A série de eventos terá o apoio da Laney Amplification – www.laney.co.uk.

3616 acessosAngra: "Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows5000 acessosAvenged Sevenfold: guitarrista dá aula de humildade ao responder sobre elogios

Datas confirmadas até o momento:

28/08/12 – Santiago / Chile
29/08/12 – Lima / Peru
30/08/12 – La Paz / Bolívia
31/08/12 – Rio de Janeiro/RJ – Brasil
01/09/12 – Curitiba/PR – Brasil
02/09/12 – Porto Alegre/RS – Brasil
03/09/12 – Montevideo / Uruguay
04/09/12 – Buenos Aires / Argentina
05/09/12 – Brasília/DF – Brasil
06/09/12 – São Paulo/SP – Brasil

Agenda completa disponível no site
http://kikoloureiro.com.br/en/live/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
"Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows

1133 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll877 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1213 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111615 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

10QualquerCoisa10QualquerCoisa
Músicas acusadas de Plágio - Parte 2

Aquiles PriesterAquiles Priester
Livro é leitura obrigatória para quem curte música

PiratariaPirataria
Enquanto isso, em uma loja de CDs na Rússia...

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

A7XA7X
Guitarrista dá aula de humildade ao responder sobre elogios

Aloka!Aloka!
Duff McKagan diz que "vira gay" nas turnês

SexoSexo
Como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?

5000 acessosMarcelo Nova: "Na música brasileira existem belas bundas!"5000 acessosEsperando por Axl: A odisseia de Eddie Trunk5000 acessosRegis Tadeu: Cinco bandas de metal nacional que nada devem aos "gringos"5000 acessosCorey Taylor: "religiões criam uma mentalidade de gado"5000 acessosGuns N' Roses: Leo, do Victor & Leo, inspirado em Axl Rose?5000 acessosTom Araya: "Não sou ateu; acredito em Deus!"

Sobre Monica Fontes

Mônica Fontes - Carioca, nascida em 1968, vive no Rio de Janeiro e é tradutora de inglês e espanhol. Apaixonada por música, leitura e cinema, começou a ouvir rock aos 13 anos, já tendo presenciado grandes shows e eventos desse gênero. Além do rock, também se interessa por outros estilos, como o Pop e MPB. Led Zeppelin, Deep Purple, Black Sabbath, Pink Floyd, U2 e Guns N'Roses são algumas de suas bandas preferidas, sem deixar de prestigiar as excelentes bandas e artistas nacionais. Acessa o Whiplash há alguns anos e começou a colaborar por gostar de traduzir os diversos assuntos relacionados no site.

Mais matérias de Monica Fontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online